sexta-feira, 30 de março de 2012

Só nos CLICS!!!!!

Sempre amei fotografia e quem me conhece, sabe que saio por ai clicando o que vejo de + bacana. Por coincidência, ultimamente, as Papagalletes estão dominando meu Iphone - leia-se Instagram - e minha máquina fotográfica. Love so!! Realmente os looks estão de arrasar, perfeitos! E gente, já estamos bem desfalcadas com menos de 1 mês de lançamento. Tudibom, então amanhã, graças à nossa linda e competente produção, receberemos muitas news e reposições. Não deixem de conferir, meninas!



Separei alguns looks de maior destaque da semana, em especial, as pulseiras e os colares. Houve super procura das Papagalletes por peças maxis e correntaria. Incrível como a moda maxi pegou: o MAIS É MAIS, quer você queira ou não! Acostume-se com essa idéia e saia por ai com a sua maxi produção. Os bichos e as franjas também estão com o poder. 




 A Papagalla abusou da correntaria black gold nos acessórios da Rock Vintage e teve uma aceitação bacanérrima. O resultado? Mulheres poderosas e ultra styles usando muitas sobreposições, que tanto amo, + mix de banhos. Sai de casa hoje com 3 colares sobrepostos , maxis e logo de cara já fiquei sem. Não deu tempo nem de clicar, hehehehe!!  



A pulseira mix franja também é muito estilosa e ganhou ainda mais charme com o toque skull. Realmente a caveira não é apenas um detalhe, people! Olha só!!



Essa saia de franjas é super cool e dá um ar super jovem, adorei e cliquei de uma Papagallete!


E a moda statement tá firme mesmo! Voltando à minha paixão pelos cliques, olha que legal essa montagem com  recortes fashion de revista!




Bom people, espero que tenham gostando do post e que as tenha inspirado para o finde. Passem na Papagalla amanhã para arrasarem ainda mais. Pra quem ainda não conhece a loja, fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. Tel:2555-2078

Super beijo,


terça-feira, 27 de março de 2012

Que tal Gossip Girl + Maxis?


Nosso limão!!!!


Não acompanho muito o seriado Gossip Girl, mas confesso que gosto bastante de alguns figurinos que as garotas usam. Achei super interessante, dentre as várias trendys do Inverno/12, os tons de verde, em especial, o limão. Nada só de preto e cores sóbrias, Papagalletes. A peça colour dá um upgrade no look e nos deixa com um ar de inverno tropical! Olha que charme, casaco verde combinando com sapatos e bolsa verde limão, sucesso no inverno europeu.

Foto: Marcel Thomas


Seriado de mega sucesso, super atrai o público jovem, tanto pelo figurino, quanto pela trama que mixa complicações dramáticas e romance. Os looks de Blair, Serena, Jenny e Vanessa já inspiraram vários estilistas e com isso Gossip Girl criou uma forte ligação com o mundo da moda.




Mais é Mais!!!!!!! Maxis, Maxicolares, abuse!!

Na sequência, Jessica Alba, fashionista clicada no SPFW, Jennifer Lopez e Kourtney Kardashian. Acho bacanérrimo usar os maxis com coques, porque dão mais destaque à peça e os cabelos não "poluem" o look. Os brincos sempre pequenos, mas nunca sem, neverrr! Podem abusar mesmo, não é apenas uma modinha, há alguns anos eles também eram moda, mas agora alcançaram seu auge. Em todo caso, se você não curte essa onda, aposte então nos maxis anéis, por exemplo, ou nos brincos statements. Lembrem-se, nada de discrição meninas!





Pulseirismo firme e forte!!!!!


Gente, nunca a Papagalla vendeu tanta pulseira como agora e, o mais legal disso tudo, é ver as Papagalletes "basiquetes", que nunca usaram quase nada, com looks super cool de pulseirismo. Cada uma a seu jeito. Estamos com muita variedade de pulseiras e braceletes para você brincar à vontade. Não falei que essa moda iria pegar e ficar? Muitos apostaram na sua queda, depois de um verão em que só desfilava e reinava o  pulseirismo! Pois bem, eis o inverno chegando e ele ai, firme e forte. Uebaaaaaaa! Confiram essa semana na Papagalla, cada dia chega uma mais top que a outra.







 Te vejo na Papagalla...

kisses!





segunda-feira, 26 de março de 2012

Semana promete, com Papagallete da semana!


Bom diaaaa, Papagalletes! Dia lindo, sol brilhando, alto astral,  desejo a todos uma excelente FASHION WEEK, claaaro!! Tava morta de cansaço ontem visto que, sábado foi corrido na Papagalla, com o nosso mini coquetel. Bacanérrimo, quem não foi, perdeu! As Papagalletes começaram a chegar às 9:30 e já abrimos a primeira champa, uhuuu!!

 Destaque para uma Papagallete super especial, Letícia Abreu, enfermeira, 32 anos. Lê se tornou também uma amiga, depois que começou a frequentar a Papagalla, onde tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor. Adooro! Resolvi fazer esse post com alguns looks que ela montou no sábado. Ficou show e, toda semana, pretendo dar destaque à mais meninas. Olha só!! Letícia já chegou vestida de Papagalla, linda e super produzida. E olha que não foi nada combinado, por isso que ficou TOP!





Amei os looks, principalmente porque eles entraram na linha Rock Vintage ou, se preferirem, Rock Chic. As peças selecionadas por ela deram o tom PERFECT BLACK GOLD, sem deixar o visual muito carregado. O mais legal é a versatilidade, Lê usa tanto de dia, quanto a noite. Arrasou, girl! Peça ousadas, nada discretas, mas chiques e que super combinaram entre si!! 


Para fechar o look, a carteira de tressê da Papagalla nos tons da roupa e dos acessórios. Luxo demais, foi bem legal esse ensaio, improvisado e descontraído. Sem frescura, sem censura!! Obrigada Lê, tudibom!!

Outras Papagalletes arrasaram durante a semana e no sábado... As irmãs Karynne e Camilla são umas fofas e super fãs da marca!! Lindas!







Esse look também ficou bacanéeerrimo!!



E os maxis colares??? Causam demais!!





Bom, por hoje é isso genteeem!! Não deixem de passar na Papagalla essa semana para ver as news, o lançamento continua bombante e a revista Papagalla MAG. tá super cool!! 


See youuuu....