terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novo militar, Papagalletes e tudo que amamos!

Hello, Papagalletes! Essa tendência está por todo lado: o novo militar. Com a finalidade de acrescentar funcionalidade ao dia a dia da mulher, uma nova roupagem é trazida ao estilo militar, que aparece de forma super prática. São peças limpas, com tecidos em cores atemporais e modelagem que favorece o corpo feminino. E os acessórios? Bem, os acessórios são repaginados onde os modelos levam metais combinados ao couro e a formas como pirâmides, correntes e crucifixos, que também podem ser usados juntos na mesma peça. Banhos niquelados, envelhecidos e o dourado + prata estão presentes nas peças sofisticadas.


ABUSE DESSA IDEIA!








Ainda com essa pegada, os crucifixos estão dominando a área também, seja nas roupas ou nos acessórios.







Sucesso absoluto na Papagalla, as malhas, ou melhor, as pulseiras de malha super conhecidas dos clientes e seguidores da marca, estão com tudo na nossa coleção Alto Verão/13. As versões abaixo são muito queridas das Papagalletes: malha metal gold e malha vidrilho laranja, verão total e UP total no look também. Já tenho uma duplinha de laranjinha, uso demais!



A Papagalla tá bombando nos lançamentos: essa semana trouxemos para a Fashionismo Nina Glam a linha Pavão com Swarovski, um luxo. O banho rosê está super forte e se faz presente na maioria das peças, juntamente com o ouro velho. Vale a pena conferir, meninas! Destaque para  bracelete todo em pérolas e cristal na foto abaixo, brilho fora do comum.




Nosso estilo Art Decó também está em alta. Minha mãe, super estilosa, usou um look pra lá de chic, preto e branco. Amei! Ainda nesse mês, a apresentadora Dani Calabresa saiu com colar Papagalla na revista Joyce Pascowitch. 



Seguindo com as maxi tendências, o laranja tá forte nas cores. Boa aposta pra quem quer colorir o look básico. Junto com ele vem as correntes, mandalas, clutchs e o animal print.