quinta-feira, 12 de abril de 2012

Papagalletes da semana, um arraso!

Semana bacanérrima na Papagalla, girls! Pra quem ainda não conhece o esquema da marca, toda semana lançamos mini news, dentro das coleções principais, a Rock Vintage e a Soul Brasil. E essa semana saíram peças muito styles, com ênfase nos spikes + couro, caveirinhas, muito pulseirismo e it bags! Tudibom, querem ver só??

Cliquei essa semana duas Papagalletes fofas e mega estilosas, que não têm medo de ousar e "carregar" seus looks! Super amei esses cliques... e elas também, né Karynne e Camilla?? Arrasamos!!









Bom meninas, montamos esses looks baseados no style da Camilla, casual fashion. "Dá pra usar tanto de dia, quanto numa balada, afirma a Papagallete." Montamos um super pulseirismo, estilo rock com caveirinhas e spikes, jogamos a bolsa emborrachada baguete - muito fashion - e colares, muito colares. O de pavão arrasa demais, em sobreposição ao mix de correntes black gold! Com a sapatilha colour que ela estava usando e a camisa com estampa de bichos, super trendy, seu look ficou TOP! Nas duas últimas fotos, Ca estava super casual com pulseiras nos dois braços, outra maxi tendência. Fechamos com chave de ouro, muito bom!!



A Papagallete Karynne também tem um gosto bem parecido com o da Camilla e curte muito os looks fashions e ousados. Agora que fez um corte de cabelo chiquérrimo, ficou ainda mais estilosa. Ka também participou do Day Look Papagalla, juntamente com outras meninas. 









Casual fashion é também o estilo da Ka! Por isso abusamos dos maxis + vários colares, com um toque de brilho bronze + ouro + skull em um caimento perfeito. Super combinou com blusinha básica, jeans e bota de onçinha. Os anéis também marcaram forte presença, num mix de Swarovski e pérola biva. A it bag escolhinda pela Papagallete foi a pink emborrachada, linda de morrer! Outro look bacanérrimo foi o mix do pulseirismo rock spike com a clutch de veludo roxa. Arrasou, garota!

Vocês não imaginam o quanto é gratificante pra mim ver as pessoas usando minhas criações e se sentirem felizes com isso. Não tem preço! Passei praticamente a Semana Santa toda sentada no meu atelier desenhando e executando as peças, muitos dos dias no limite do meu cansaço. Mas sempre vale a pena, minha alegria é giga! Como sempre digo, sem frescura e sem censura, as Papagalletes se sentem bem na minha loja e nos cliques, tudo muito natural, alegre e espontâneo. 

Valeu meninas, obrigada por tudo, o resultado não poderia ser melhor!!




terça-feira, 10 de abril de 2012

Ilumine seu rosto, já!

Oieeee, Papagalletes... Daqui a pouco vem o nosso inverno e com ele a possibilidade de uma temida pele opaca, com olheiras, palidez e manchas! Ai, ninguém merece, muito menos nós, mulheres lindas e estilosas. Temos que redobrar alguns cuidados para brilharmos nessa estação chiquérrima e elegantérrima, não é mesmo???? Então olha só!!




1) Pele Dourada: fique com um tom de verão, como se tivesse passado o fim de semana ao ar livre, disfarça o ar abatido. Os cosméticos bronzeadores são bem mais baratos do que uma viagem a beira-mar, pode crer! Mas devem ser usados com moderação, misture um pó bronzeador com um blush rosa e aplique nas maças. Fica fresh! Eu costumo usar também um auto bronzeador facial, misturado com filtro solar, dá super certo. O da Lancôme em gel é the best!


2) Máscaras relaxantes: recheadas de agentes hidratantes e antirrugas, elas são um bálsamo para peles desidratadas ou marcadas por sulcos e rugas finas. Use-as uma ou duas vezes por semana, depois de uma noite maldormida, por exemplo.


3) Dá-lhe franja: gente, tá super em alta, a franja é uma boa alternativa para conferir um ar jovial ao look. Dá leveza ao visual, sempre. Reta ou jogada para a lateral, o importante é adequá-la ao seu tipo de rosto e corte.



4) Guerra contra as olheiras: com a ponta dos dedos, aplique um creme para a área dos olhos afim de hidratar a região e, passe um corretivo líquido, começando pelo canto interno e espalhando em direção à outra extremidade. Evite o lápis preto nos dias em que os círculos estiverem mais dilatados, é um perigo para evidenciá-las.

5) Santa água termal: comprei a da Avène e não vivo sem. Tudibom, calmante e relaxante. Se no verão ela refresca a pele, no inverno hidrata. Pode aplicá-la sob os cremes e maquiagem. Geralmente uso pós banho, bem na hora de dormir. Amo!

6) Automassagem, perfect: garante o relaxamento. As palmas representam o abdômen, os pulsos correspondem à bacia e as costas das mãos têm influência sobre a caixa torácica. Massagear essas áreas melhora a respiração, levanta o astral e expulsa o cansaço.




5) Photoshop nas pálpebras: quer disfarçar o ar derrubado de quem passou a noite em claro? Pegue uma boa base e aplique no rosto com a ponta dos dedos, sem esquecer da pálpebra. Dá muito certo!

6) Cabelo é tudo: não é clichê falar que é a moldura do nosso rosto. Um cabelo bem hidratado e sem fios arrepiados iluminam muito o rosto. Pele e cabelo são fundamentais e andam juntos.

7) Cuide de sua alimentação: é fundamental para se ter uma pele firme e com viço. Evite frituras, embutidos, queijos gordurosos e molhos brancos, que tornam a digestão mais pesada, influenciando a aparência.




8) Coma fibras: solúveis, presentes em alimentos como banana, aveia e gérmen de trigo, ameixa-preta e laranja com bagaço. Ingerir também probióticos dos leites e iogurtes também é uma boa pedida. 

9) Sabia que o tabaco e o álcool afetam a cor da pele? Pois é, isso é fato! Dá uma aperência acinzentada , por mais naturalmente rosada que ela seja. Fica a dica, não abuse!

10) Lábios calientes: sou adepta do olho mais carregado e a boca mais nude, mas é inegável que o vermelho e o rosa dão aquele up no visual. Escolha os tons mais abertos como o alaranjado e o coral, são mais suaves do que as tonalidades de vinho, que deixam o look muito sério.

Achei bacanérrimas essas diquinhas e espero que gostem, simples e sem truques!!!

See you...


domingo, 8 de abril de 2012

News Papagalla, eu quero!!

Helooo, Papagalletes!! E o feriado, tudibom? O meu foi ótimo, aproveitei pra colocar em dia meus armários, gavetas e afins... Trabalhar e de quebra, dar um rolezinho com my familiy... Tudo muito ligth, depois de uma semana agitada e corrida. Aproveitei também para criar e desenhar algumas novidades para a Papagalla, que estarão na loja a partir de terça-feira, dia 10. 

Olha só que luxo essas pulseirinhas de spike, vulgo "spikinhos", lindos, lindos, lindos!! Meu braço já não cabe mais... kkkkkkk 






Sou adepta ao look rock n' roll e por isso amo tanto as tachas e os spikes. Mas se você curte uma pegada mais clássica e delicada, pode perfeitamente aderir a essa moda, calma! Basta jogar umas pérolas, por exemplo, com correntaria, curto ou longo, e pronto, lá se foi o ar rock. O banho ouro do spike também ajuda muito, visto que os metaleiros e rockers são mais adeptos ao prata, sempre. Costumo dizer que nesse caso sou uma Golden Rocker Girl!! Sempre dourado, dourado e dourado! 

E as mini skulls, ai que tudo!! Seja nos berloques, seja nas shamballas... Super sucesso em nossa loja!




Adorei também a sobreposição dos maxis ou simplesmente o maxi sozinho!

Foto 1

Foto 2

Foto 3

As fotos 1 e 2 ilustram sobreposições: franja perolada com pingente em Druza e franja perolada com colar em pérolas de arroz e cristal Swaroxski. Ambas, luxo! Principalmente se a sua roupa for basiquíssima, ai fica perfect. As atenções se voltarão para os acessórios e não haverá briga de informação, certo? Já a terceira, mostra o todo poderoso maxi café trabalhado em cristais, pérolas e tecido. Como disse um amigo, somente ele e uma bela sandália e você está pronta!!

Clicando uma Papagallete na semana passada, tive uma visão um pouco diferente da minha habitual (que é tudo MAXI) ao ver seu look. Sem nada maxi, o look ficou bacanérrimo mas nada basiquete! O laranja da blusa serviu de ótimo fundo para o colar de com seus coloridos cristais opalines. Combinação perfeita, além das pulseiras complementando o relógio e fechando com um super anel de pingentes. Arrasou!




O Boho Chic também tá em alta e eu adoro! Na verdade, é uma releitura do nosso hippie chic, bem mais arrumado e muito trabalhado! Montei esse look com um super brinco étnico colour e ao fundo a carteira de tressê hortênsia! Jogue com uma camiseta básica, um saião e pronto, não tem erro!  Saia por ai, linda!


Bom gente, querem ver mais news?? Passe na Papagalla essa semana e confira de pertinho as peças, tenho certeza que irão amar e montar seus novos looks! 

Bom restinho de domingo e uma excelente semana a todos... 

See you!!