sábado, 28 de julho de 2012

Sampa City, aqui estou!!!


Hello, Papagalletes! Aqui estou, em Sampa, muito feliz por vários motivos: amo essa cidade, as pessoinhas queridas que encontro, os eventos de moda, os shoppings, as comprinhas, as baladas, enfim, isso é SãoPaulo, uma cidade maluca que nunca pára. Logo nos primeiros dias, estive em contato com alguns produtores "hypados" e conversamos muito sobre o que ditará moda! Que tal enumerarmos os Top 5's??

1) Moda Fluor - Neon em alta para o Verão 2013 - Vale a pena conferir uma matéria bacanérrima na revista Vogue/Agosto. Visitei algumas lojas e fotografei essas sapatilhas na Lelis Blanc do Shopping Iguatemi, lindas!






O look abaixo é da Papagalla, usado por Laurinha Ladeira - Day Look - e é super tendência, meninas! Pulseiras dominando os pulsos, cores fortes e vibrantes!! Uaaaaau, super aprovado, não só por mim, mas pelos fashionistas também.





2) Ainda falando em pulseiras, as de corda, artesanais e bem coloridas, frenesi do último Fashion Rio = VISUAL ATUAL. Cliquei também a vitrine do Guerreiro, super designer de acessórios. 





3) Ouro Rosa ou Rosê, fica a seu critério. Tenho visto muito ônix e rosê, ou o mix dos 2 banhos e adorei. Bijoux, joias e relógios. 






4) Brilho nos looks metalizados! Estive também na Sephora, no JK. Tudibom, uma perdição! Muita make bronze, dourada e brilhante. Em voga!






5) Muita estampa de bicho! Descobri que cada 9 entre 10 mulheres amam! E olha que achei que essa estatística fosse bem diferente. #estampaanimalier





E muita coisa ainda vem por ai! Aguardem as fotos do catálogo Fashionismo Papagalla, em breve!

See you!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Papagallete da Semana, Laurinha Ladeira arrasa!


Oieee, Papagalletes! Hoje no blog mais um Day Look lindo e astral com Laurinha Ladeira, super Papagallete. Como seu estilo é mulherão, optamos por peças maxis, umas mais despojadas, outras mais glamourosas. Ficamos bem satisfeitas com o resultado. Como vocês irão notar, a moda continua com seu maximalismo em peças geométricas, com muita pedraria e correntes para abusar nas sobreposições. Vamos ver?

Abrimos o post com um look "bapho": Brinco Lux Glam + Maxi Colar Art Decó + Renda 






O look Silver Glam, linha nova na Papagalla, também deu o tom Rock Chic ao mesclar o todo poderoso Colar Franja Swarovski com renda e a Clutch Metalizada. Amei isso!






É muito legal fazer um Day Look com uma Papagallete que se identifica muito com a marca e consegue passar essa sintonia através das fotos, como Laurinha. Não basta só escolhermos peças lindas e clicarmos, temos que se criar uma identificação mútua para que outras pessoas percebam esse contexto.









Para ela, que conheceu a Papagalla através da irmã, o design da marca é diferente e arrojado.







Saimos um pouco dos tons neutros para mostrarmos uma parte do nosso Preview de Verão: Pulseirismo, como não poderia deixar de ser, nas cores cítrica e neon, muito legal e vale investir ou, pelo menos, pensar no assunto. 









Muito obrigada, Laurinha, amamos fazer seu Day Look, arrasou de Papagallete!! Lembrando que todas essas peças vocês encontram na Papagalla, não deixem de conferir! Pra quem ainda não sabe, a loja fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. 
Tel:2555-2078


See youuuuu!!

domingo, 22 de julho de 2012

Inspire-se nessa moda, tá apaixonante!!


Oieeee, Papagalletes!! Dominguinho chegando ao fim, o resumo da semana tá massa:  news bombando na Papagalla, sucesso nas parcerias da marca - com outras marcas pra lá de lindas -, Papagalletes participando do nosso dia a dia, ufa!! Acabou? Que nada, seja-muito bem-vinda a próxima semana: nos preparativos para Sampa City, minha paixão!! Obrigada meu Deus pelo fim de semana lindo, ao lado de pessoas queridas. Foi tudibom! 

Ah, quer seguir a Papagalla no Instagram? Corra lá, @ninamaretti.

E na moda, o que temos pra hoje? Bom meninas, a moda continua ansiando por maxis, maxis e mais maxis nos acessórios. Uma coisa é fato: os acessórios são um importante comunicador visual, nunca se esqueçam disso. Selecionei alguns looks que amei das celebridades e it-girls pra vocês...















Cada estilo de maxi tem o seu charme e se encaixam muito em diferentes ocasiões, isso é VERSATILIDADE! Franjas - que remetem aos anos 20 - Étnicos/Tribais, Geométricos, Brilho e por ai vai... Qual o seu eleito? Seja lá qual for, tenha em mente que essa moda não é válida apenas para o nosso inverno/12 e sim para o Preview Verão/13. Fique de olho!!


E não pára por ai, Papagalletes... Tá tudo muito apaixonante!!! #cores #spikes #clutches #renda #animal print #pulseirismo #anelismo #fashionismo #skulls #tachas #rockfashion