quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aaaai gente, nesse inicinho de ano lindo andei pesquisando alguns editoriais e me apaixonei ainda mais por Marc Jacobs. Love Marc!!!! Ele é demais, combina conceitos esotéricos, intelectuais e filosóficos da arte, do design e da culttura e os transforma, de modo original, em algo que seja desejável para as mulheres.

Tem um grande influência na indústria da moda como diretor de criação da Louis Vuitton em Paris, com suas linhas Marc Jacobs em NY, Marc by Marc Jacobs, Marc Jacobs Men, Stinky Rat, Little Marc, e inúmeras licenças, todas comercializadas internacionalmente.


Lady Gaga veste Marc Jacobs


É um dos poucos estilistas para quem a imprensa, os compradores e o mercado da moda dedicam uma atenção especial a cada temporada. Com habilidade natural em explorar o humor e o estilo de uma geração, Marc Jacobs dá às pessoas o que elas querem vestir e tem sido um dos estilistas + influentes de nossa época.



Como diz a influente colunista de estilo do NY Times, Cathy Horyn: "No trabalho de Jacobs você vê uma moda que cada vez mais possui identidade própria... o que Jacobs realmente fez foi não excluir qualquer método ou idéia que possam ser vitais para ele."

Então sugiro, Papagalletes, que acompanhem + seu trabalho, mega criativo, diria "LUXO DIVERTIDO!!!!"

domingo, 1 de janeiro de 2012

Tô in Love com as minhas diversas produções de pulseiras. Virei uma pulseiramaníaca, pode isso??????? E elas não saem do meu braço, a não ser para trocar as cores e modelos, hahahaha!!

O fim de ano na Papagalla foi uma loucuuuuura, as pulseiras acabaram quase todas e a partir de quarta, dia 04, mais reposições e novos modelitos chegarão. Esperamos por vocês!!!!!!!




E não pense que o PULSEIRISMO é modinha apenas, pois as pulseiras vieram pra ficar e cada vez mais mulheres estão aderindo, cada qual a seu gosto e estilo.




ARRIVEDERCI, PAPAGALLETES!!!