quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chanel brilha mais uma vez!!!


O desfile de Chanel na Semana de Alta Costura de Paris - Outono/Inverno 2012 - deu um show a parte, como não poderia ser diferente.

Chique, sóbrio, elegante, poderoso, tudo, tudo, tudoooo!!!!!! To babando até agora, Papagalletes!!



O estilista da Maison Chanel, Karl Lagerfeld, desenvolveu as propostas que chegam atualizando a alta costura da coleção Outono/Inverno 2012. Casaquetos curtinhos com mangas 3/4 seguem como peças-chave. Saias midi e alongadas remetendo ao visual dos anos 20.

Absolutamente impecável!


Bordados e franjas em aplicações sobrepostos às transparências também foram o ponto forte da coleção. Fiquei boquiaberta com tanta beleza, não canso de falar!!!!


E aqui no Brasil começou hoje a 9a edição do Minas Trend Preview Inverno 2012!!!! Como fã da moda mineira e de seus criadores, fico feliz pelo crescimento que o evento vem obtendo a cada edição. Está acontecendo no expominas e vai até o dia 29/10. Exclusivo para lojistas e profissionais de moda.

São mais de 300 marcas apresentando suas coleções em vários desfiles. Neste ano, Vitor Zerbinato e Fernando Pires são novidades nas passarelas. Vitor traz a coleção feminina Wild Chic com proposta selvagem, como o próprio nome já diz, e Fernando mostra uma coleção de calçados artesanais e luxuosos que valorizam a ousadia feminina.






ROCK CHIC, AMOOOO!!!!


Moda ROCK CHIC, conhecem??? É possível criar um ar despojado que a moda rock permite com o toque ousado dos acessórios que darão o arremate!!!


O legal é versatilidade das produções, onde você brinca com acessórios e mantém a roupa no básico. Até o custo-benefício fica mais interessante e os acessórios são inúmeros, sem fim...


Gentemmm... Dêem um look nesses brincos da Gucci, feitos em prata e bambu. Putz, que lindos!! E tem a cara do Rock Chic!!!


No mundo fashion, modelos conhecidas e anônimas desfilam sempre pelos corredores seus "looks rock" acompanhados de uma make poderosa. Olhos escuros e bem marcados, lábios nude. Atualmente o batom da moda é o vermelho. Prefiro olhos escuros e boca clara, mas confesso que já vi muita mulher linda com olhos bem pintados e boca vermelha. Tem que ter muito estilo!!!!!


Look da Papagallete Gabi Maretti, arrasou no vermelho!!!!!

Puro luxo essas produções, ROCK CHIC!!!!!

Ainda falando de rock...

No último dia 12, o britânico Eric Clapton realizou um Mega Show para 45 mil pessoas, em São Paulo, encerrando sua turnê pelo Brasil. Após dez  anos longe dos palcos paulistanos, o cantor e compositor fez uma performance impecável e seus solos de guitarra tremeram o chão!!!!

Sniffffff.... Não fui!!! Sou muito fã e tenho certeza que foi um showzaço!!!!!!



ARTE + MODA + ROCK = TUDO DE BOM!!!!!!


Nem tudo na moda é belo...  Barriga de fora é totalmente out, não curto!!! Deixe para exibir sua barriga sarada e reta na academia ou na praia. "Vamuuuuu combiná", não dá!!!!!


Pra fechar com chave de ouro, esse dois looks cheios de estilo!!!!!

LET'S ROCK, BABY!!!!!!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O LUXO NOSSO DE CADA DIA

O que mais tenho refletido ultimamente é como as pessoas pensam e têm se comportando em meio a um mundo bombardeado de informações sobre diversos temas. Principalmente no que diz respeito à moda e seu mundo. Um mundo de glamour, luxo, ostentação, vaidade, criatividade, paixão e alegria, dentre outras  tantas definições.

Penso que LUXO é uma palavra interessante e complexa, se vista de diferentes ângulos. Todos nós sabemos que a moda alimenta o mercado de luxo, não é mesmo? É o item de luxo mais requisitado no Brasil e no Mundo, o que movimenta milhares de dólares e gera muitos empregos. Mas sem dúvida é, sob todos os efeitos, todo produto, serviço ou experiência que remete ao belo, raro, nobre e com um forte apelo emocional.



Como exemplos nas fotos acima, vemos mulheres lindas e elegantes que refletem a imagem do LUXO, do BELO. Mas isso não é para qualquer pessoa. O luxo, antes de uma poderosa jóia, um super carro ou um exuberante casaco de pele, vem de dentro pra fora. A pessoa tem que saber carregar "esse luxo". Até então fizemos uma abordagem geral e conceitual sobre essa palavra. Que tal tornarmos isso mais subjetivo?????


Achei interessante essa foto da Fernanda Lima não apenas por ela ser linda, mas pela imagem que ela passa de uma mulher chique, com personalidade e atraente. Você pode não ser sua maior fã, mas não podemos deixar de convir que a foto atrai olhares. Dessa forma, o luxo se torna uma soma fatores que leva a um resultado positivo. No caso, um marketing positivo, visto que ela foi modelo de uma campanha publicitária na ocasião.


Essa foto define bem o conceito luxo no mundo da moda. Drag Queens após um evento de moda reuniram-se para brindar o mesmo com champagne, roupas extravagantes e muita make-up. Um luxo também. Num contexto diferente, num mundo em que impera a liberdade de expressão. Você pode até não gostar mas o LUXO a que me refiro está na coragem e atitude para carregar seu estilo.


UM LUXO DE SORRISO!! A beleza que vem de dentro e nos passa uma imagem de alegria e descontração. Ela não chegou tão longe por acaso!! Além da beleza e talento, carrega seus valores, atitudes e carisma junto a sua profissão. Isso é LUXO!!!


E na estação que mais amoooo, o Verão, LUXO é poder contemplar o sol, que tem uma energia única!!


AMO MODA, BIJOUX, SAPATOS, BOLSAS, COISINHAS, BLOQUINHOS, ME SENTIR LINDA COM UMA COMPRA NOVA, QUEM NÃO GOSTA???


MAS O QUE SERIA DA VIDA SEM TAMBÉM OS SUPER LUXOS COMO

TER AMIGOS, FÉ, ESPERANÇA, FAMÍLIA, DAR

GARGALHADAS, SE

SENTIR BEM, VIAJAR, AMAR, SER ÉTICO, GENTIL E

SOLIDÁRIO?????


 Reflita o que é luxo pra você, com certeza uma boa listinha irá surgir!!! Tenho certeza...



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não é festa junina, é FASHION!!


Isso aí, Papagalletes!!! Semana começando, moda a todo vapor... No último fim de semana trabalhei com equipes de produção de moda para alguns editoriais e vi muita gente circulando nos estúdios com camisas xadrex. Amo de paixão e uso. Devo ter mais de dez...

A camisa xadrez virou febre no mundo inteiro. Como diz o título da nossa postagem - "Não é festa junina mas é FASHION!"


A produção acima ficou o MÁXIMO!! A camisa xadrez com o top em couro e o mix de colares, deixou o look despojado e chique ao mesmo tempo. Camisa xadrez não significa mais moda grunge. Pelo contrário, cada vez mais pessoas aderem a ela em busca de um diferencial na produção.


Inicialmente mais popular no guarda-roupa masculino, virou paixão entre as mulheres. Pode ser usada com shorts, saias, todos os tipos de calçados e estilos diferentes de calças. Legging é uma ótima opção.



Adooooooro homens de xadrez!!!!!! Olha que charme...