domingo, 6 de janeiro de 2013

Sabe o que vem por ai?

Oieeee, Papagalletes! Ano novo, novas metas, objetivos e expectativas não é mesmo? E as trends estão com tudo nessa época, época em que o Outono/Inverno já nos aguarda, mesmo estando ainda no auge do verão. A moda é assim, não pára e tá sempre pensando na frente. 

A Papagalla começou bem o ano saindo na revista Elle, ueba! A super model, Ana Cláudia Michels, usou um maxi brinco da coleção Soul Brasil e arrasou de linda. Amamos!!




Sexy e cool, o vermelho reinará poderoso. Na verdade, é até uma heresia dizer que ele está na moda porque nunca de estar, juntamente com o preto e o branco, é uma cor coringa e poderosa, diga-se de passagem.





Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão dos mais abertos ao burgundy, mas o resultado é sempre o mesmo: sexy e cool. Aposte em pelo menos uma peça no look, seja um bom acessório ou uma peça de roupa.






Alfaitaria, aposte nisso para o inverno. Em 2013, ternos e smokings surgem em versão DELUXE. Desde que Saint Laurent inventou o Tuxedo, nosso closet nunca mais foi o mesmo. E a exclusividade masculina é coisa do passado. Aposte no clássico ou despojado. Você pode dar um ar formal ao look com um acessório mais clássico, ou mais arrojado/despojado com um tênis ou uma t-shirt bacana. 






Mix de banhos. Bom gente, muitas pessoas têm ainda dificuldade de misturar o prata com o dourado, bronze, ouro velho e por ai vai... Mas fica super interessante e chic. Por exemplo, o dourado é o banho que mais gosto, mas quando o mixei com o ônix deu "aquela quebrada" no amarelo e deixou o look mais bacana. Dolce  & Gabbana apostaram nessa ideia e arrasaram nas bijoux inspiradas na Sicília. Show! E o melhor, nunca cai de moda.





Looks Geométricos. Sim, apareceu no desfile de Alexandre Herchcovitch, uma profusão de quadrados, de diferentes tamanhos e cores. Ousadia é a palavra. Com um pé nos anos 80, as estampas que trazem linhas, quadrados, losangos e cubos garantem personalidade no ato.




E vale dar uma passada na Papagalla essa semana, muitas news e alguns previews da próxima estação estão lá esperando por vocês... Olha só o que vem por ai!!!