sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Anna Dello Russo em Salvador, viva!! E muito mais...



Helooo, Papagalletes!! Tempo de Carnaval, tempo de cores e de muitos acessórios colours e étnicos. 

Que o diga Anna Dello Russo. 

Pois é gente, tá super comentada sua vinda ao Brasil para fotografar um editorial de moda da Vogue Brasil, em Salvador. Um luxo. Pra quem não a conhece, Dello Russo é editora da Vogue Japão e perseguida pelas lentes de fotógrafos do mundo todo por causa de sua personalidade e de seu estilo excêntrico. A inspiração foi nada mais, nada menos que Carmen Miranda. Belíssimo editorial fotografado por Giampaolo Sgura. 

VIVA CARMEN MIRANDA!!





"Sem medo de se fazer notar, ela desfila pelas ladeiras do Pelourinho com as melhores estampas da temporada e aposta na sai mídi como peça-chave do nosso inverno tropical." Vogue Brasil


Aproveitando a veia étnica, que tal falarmos do Rei do Boho? Também destaque na Vogue desse mês, o inglês Matthew Williamson comemora os 15 anos de sua grife. Misturando o espírito jet-setter de Ibiza a referências étnicas, foi principal responsável por tornar a estética boêmia novamente chique e desejada no início do século 21. 

VERÃO 2013 - Na coleção que marca os 15 anos da grife, a Índia é novamente a grande referência.






O it-hat desponta como o acessório da temporada! Sim, sim, os chapelões negros combinados a vestidos longos e lânguidos vêm sob influência do mood setentista da coleção de estreia de Hedi Slimane na Saint Laurent. Muito chiques! 

No Brasil, o chapéu marcou presença no desfile do inverno 2013 da Forum e no lookbook da coleção da Talie NK.






E na Papagalla, montamos looks bacanérrimos para você inspirar-se e curtir seu Carnaval no estilo!!