quinta-feira, 17 de maio de 2012

Papagallete da Semana + Fashionismo!

Oieee, Papagalletes!! Mais um post bacanérrimo: um super Day Look - Papagallete da Semana - com Izabela Drummond. Foi agitadíssimo e tudibom esse ensaio, contamos a presença da fotógrafa Tati Ribeiro, do Dj Muller e de várias Papagalletes assessorando os looks. Isso tudo porque foi no mesmo dia do evento que fizemos na loja, Fashionismo Papagalla. Muito astral! Logo de cara perguntamos a Bella o que é a Papagalla na sua opinião.

"Papagalla pra mim é garantia de acessórios diferenciados, de qualidade, bom gosto e sofisticação. Conheci a marca logo no início e sempre acompanhei a sua evolução."





Os looks foram montados com base no Fashionismo e na Nina Glam, cheios de estilo, atitude e ousadia! Bella conheceu a Papagalla há alguns anos, como afirmou acima, logo que eu começei,  mas foi através do facebook e do blog Nina Todo Dia que pôde se atualizar em relação à marca. Segundo ela, as peças são modernas, seguem as tendências da moda e são super sofisticadas. "Sou Papagallete das antigas, mas reencontrei a Nina no lançamento da coleção de inverno, dia 15/03 e adorei tudo", contou.







Fizemos um ensaio bem étnico porque super se encaixa na proposta do Fashionismo. Abusamos dos maxis, sobreposições e mixes de tons sóbrios com vibrantes. Amamos muito tudo isso, o Day Look teve uma pegada fashion e chique ao mesmo tempo.












Valeu, Bella!! Arrasamos todos e foi muito prazeroso tê-la na Papagalla. Meu muito obrigada a todos que colaboraram e estiveram presentes.

Super beijo e até a próxima!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que vem por ai, o que está por aqui!


Bom dia, Papagalletes! Friozinho delicia, sinal que o inverno chique e elegante já está dando suas caras. Já estamos a mil por hora trabalhando a coleção Papagalla para o Verão/13. E ai o Nina Todo Dia mostra uma marca bacanérrima e chiquérrima de sapatos, Bionda Castana. É espanhola, especialmente de Madrid, e já dominou as passarelas de Milão com seu ar retrô, bem sessentinha. Olha só o design pra lá de diferente...





Apesar de eu abrir esse post com as minhas onçinhas, a tendência para o Verão é bem oposta: tons pastéis!  Hunf :( Quem me conhece sabe que não gostei mas tenho que postar. O fato é que os calçados virão superfemininos, com referências nas décadas de 1940 e 1950, na tendência Housewives. Se no vestuário aparecem vestidos e saias clássicas de cintura marcada, nos calçados um leque de opções ultrafemininas se abre. "Cores de milkshake", assim também são denominados os tons pastéis. No pódio estão o rosa, o amarelo, o azul e o lilás. 



O bico fino é enfatizado em scarpins e mules, e as sandálias ganham tiras finas e delicadas. Essa é a tendência, Papagalletes!





Bom gente, agora voltando um pouco para o nosso inverno atual, a Burberry traz o étnico chique que tanto amo. É étnico pra todo lado, nos sapatos, bolsas e roupas. Objeto de desejo, puro luxo!!





Nota-se também que os maxis continuarão, graças a Deus!! Na Papagalla é presença garantida por várias estações. Cliquei no dia do lançamento Fashionismo alguns que foram destaque.





Não deixem de passar na Papagalla para conferir as últimas news!! Te encontro lá...

Kisses..

domingo, 13 de maio de 2012

Fashionismo com Papagallete da Semana!


Oieeeee, Papagalletes! Feliz Dia das Mães para a minha linda, maravilhosa e poderosa mãe, Ana Maria Maretti. E para as de vocês também, elas merecem tudo de melhor porque nos dão sempre o melhor, não é mesmo? 

Bom gente, o lançamento da Fashionismo Papagalla foi demais, na última quinta, dia 10. Bombou!! Nina Glam arrasou também juntamente com as Papagalletes! Muito astral, muito estilo, muita gente! Uebaaaaa :))))



Olha a Nina Glam ai, genteeeeeee!!! Cheia de estilo, atitude e fashionismo!! Minha filhota e parceira... Amei, my face!! 



E ainda nesse post mostraremos o Day Look - Papagallete da Semana - com Camilla Duarte. Ela é super Papagallete, super mesmo! Se identificou com o estilo da marca e nunca mais largou. Segundo ela, a Papagalla é ultra mega fashion. 

"Ser cliente Papagalla é ter estilo, ser ousada e não ter medo do diferente. É gostar do que se usa e principalmente levar essa tendência para outras pessoas." Camilla







O ensaio foi bem descontraído e procuramos ressaltar as peças maxi fashion da coleção. Sobreposições + Pulseirismo = a cara da Camilla! 




Claro que sempre que fazemos o Day Look selecionamos as peças de acordo com o perfil da Papagallete. "Gosto bastante da oportunidade que temos na Papagalla de fazermos misturas e ousar, sem medo de ficar exagerada", afima Camilla.






Camilla foi apresentada à Papagalla através da irmã, Karynne Duarte, que conheceu  a loja logo que inaugurou. E ai tivemos que colocá-las juntas e lindas na foto! Muito fofas! 






Tudo muito bom como sempre!!! Valeu meninas, arrasamos demais...