quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coquetel Papagalla!

Heloooo, Papagalletes!! O fim de ano na Papagalla tá tudibom e muito lindo. Amanhã teremos coquetel na loja, de 14 às 20h, além do sorteio do look Ka Duarte. Venha brindar conosco!!! Peças deusas, de cair o queixo, girls!! E você pode ganhar mais Papagalla se vier até a loja e tirar uma foto "Papagallete" com seu look. Dessa forma, estará concorrendo ao sorteio no fim de cada dia, de quinta a domingo. Olha só a nossa programação especial de fim de ano...





E as Papagalletes sempre arrasando...







Os maxis também estão poderosérrimos por aqui!! Olha esse Art Decó em tons candy, um luxo. Os brincos dessa linha também arrasam, leves e bem a cara do verão. Fora os inúmeros looks de pulseirismo que montamos pra vocês, com destaque para o mix pedraria + cordinhas étnicas. Show!!!








Antecipamos pra vocês também o que vem por ai no mundo fashion: ART NOUVEAU. Uma referência ultrafeminina que vem de bem longe no passado, mais precisamente no final do século 19. Incorpora a fluidez das linhas do estilo Art Nouveau e mergulha em elementos florais decorativos, impondo bordados precisos, brilhos e tecidos leves e transparentes. Acho muito CHIC isso e sempre me inspiro nele na hora de criar. Aguardem que muitas inspirações nele virão por ai.