sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esse tal de Rock n' Roll!!

Para iniciar com muita alegria o blog Nina Todo Dia, apresento um artigo sobre o trabalho que me foi pedido por um cliente da minha marca de acessórios, a Papagalla. Meu desafio no momento é fazer um trabalho sobre o Rock n' Roll, suas aplicações na moda e seus personagens mais marcantes. Além disso, quero mostrar algumas peças criadas por mim dentro desse estilo.
 
 
PAPAGALLETES, ESTÁ NO AR O NOSSO BLOG!

 
LET'S ROCK!

 

 
Quem é ele? Esse tal de Rock n' Roll? Já dizia a música...

 
Rock n' Roll é um estilo musical que surgiu nos EUA no final dos anos 40 e início dos 50, e rapidamente se espalhou pelo resto do mundo.

 
Vamos falar de moda e rock: o estilo criado por Vivienne Westwood retratava os metaleiros cabeludos com seus looks compostos basicamente por camiseta preta e jeans, cintos, munhequeiras de tecido, estampa xadrez, all star, cortes de cabelo assimétricos e um apelo andrógino.
MODA e ROCK nunca foram tão próximos. Através do rock, gerações mostraram seu descontentamento, cantaram seus desejos, amores, tomaram dos venenos mais doces e amargos, mas também houve flores e falou-se de paz.

 
O Rock n' Roll é muito mais que música, é um estilo de vida!
 ... E é justamente por isso que de uma maneira mais comportada ou bem agressiva ele estará nas passarelas. Tem rock pra todos os gostos!"Rockers" compõem seu visual com acessórios fundamentais e misturas que vão do clássico ao ousado, porém sem fugir ao estilo rebelde e à atitude que marca o movimento.Toda semana  ROCK estará presente no blog Nina Todo Dia!! Aguardem!!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário