quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inspire-se Papagalla, boas novas!!

Oieee, Papagalletes!! Ando meia sumida do blog por causa da correria de fim de ano! Também é bom lembrar que as atualizações mais constantes da Papagalla, estão sendo feitas na fan page www.facebook.com/papagalladesignninamaretti e no meu instagram @ninamaretti. Sigam, sigam, sigam, ambos tão bacanérrimos!

Bom, vamos de boas novas? Então meninas, só digo que a coleção Alto Verão/13 tá super linda e também lança tendências poderosas, que são uma espécie de preview do inverno. Ufa, é muita coisa ao mesmo tempo e nunca dá para lançar uma coleção sem pensar na próxima estação. 

Mas amo muito tudo isso. Olha só como foram os 3 dias de lançamento na loja... bombante e com champa "prazamigas"!!



Esse "ear cuff" Papagalla esgotou-se no primeiro dia, um charme e super style. O bom é que não precisa ter orelha furada, é um brinco de encaixe e muito levinho. Além disso, o ponto forte da coleção está no estilo nada minimalista das peças. Tudo MAXI, MAXI E MAXI. Tudo a ver com o verão que vem ai!






E pra quem ainda não sabe da nossa promoção, nas compras acima de R$150,00 você concorre ao look abaixo, da Ka Duarte: Maxi Colar Esferas Luxo + Clutch Tachinhas Rock Glam + Pulseira Malha Silver. Tudibom, né? O sorteio do look será realizado no dia 22/12. Imperdível, gente!!









Ainda nos últimos acontecimentos, a Papagalla também bombou na mídia. Olha só onde saímos...

Playboy de Dezembro, editorial de moda com o brinco Malha Luxo Swarovski... UAU!!!




Revista Gloss de Dezembro, com o bracelete esmaltado étnico, na abertura da matéria Aloha...




Na revista Glamour de Dezembro, com o maxi brinco Red Vintage na abertura do editorial de Natal...




E na revista Women's Health de Dezembro, com as queridíssimas pulseiras malha gold, na abertura da matéria Let's Party! AMAMOS!!




Pra finalizar, ontem a loja ficou cheia de Papagalletes que conferiram e montaram seus looks, em sua maioria, pulseirismos para todos os gostos!







E amanhã tem mais, as news estão chegando com tudo! Te vejo na Papagalla.