quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACESSORIES OU EXCESSORIES?

Ontem fizemos um ensaio bacanérrimo na Papagalla para apresentarmos a vocês, em breve, novos looks com a super Papagallete, Ka Duarte, que também atuará na produção de moda da marca. O legal é que a Papagalla trabalha conceito, design e estilo e dentro desse contexto, apresenta uma imensa variedade de looks em suas coleções.


Bom gente, é impossível não falar dos "excessos" da moda atual,  eles estão nas ruas, nas revistas, nas redes sociais e nas passarelas. As maxi bags ou maxi clutches estão de babar, sejam em camurça, sejam em plástico ou em tecido, o que vale é o design arrojado e nada comum. Eu amo, mas se você não se enquadra nesse perfil pode sim fazer sua moda com um look mais minimalista.



DOBRADINHA MAXI PULSEIRA + MAXI BAGS = EXCESSORIE




No último Fashion Rio, alguns estilistas como Andrea Marques, Alexandre Hertchcovitch, Filhas de Gaia e Patachou, mostraram na passarela o exagero nas pulseiras e braceletes em couro, metal e resina, além dos poderosos colares com muitas pedrarias e correntes grossas. Brincos statements, ou maxis, também seduziram a plateia. 












SPIKE MANIA!!





STATEMENTS POR TODO LADO, SO MANY STYLES!







Outro must have da vez são esses cintinhos de metal bacanas, que estouraram lá fora e por aqui também. Como diz Ka Duarte, quem é Papagallete sabe como transformar um simples look num look bacanérrimo e ousado, olha só!




Não deixem de dar uma passadinha na Papagalla ainda essa semana, os acessórios tão imperdíveis! A loja fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. BH/MG 
Tel: 312555-2078. Segunda à sexta, de 10 às 19h e Sábado de 10 às 14h.