terça-feira, 13 de março de 2012

Nesta quinta, LANÇAMENTOS PAPAGALLA!


Bom diaaaa Papagalletes, já estou a mil por hora nos preparativos para os "baphônicos" lançamentos da Papagalla: a Revista Papagalla MAG. e as Coleções Rock Vintage e Soul Brasil. Agora tá chegando mesmo e, posso adiantar que quem estiver presente, irá se surpreender. 

Em primeiro lugar, porque ambas as coleções estão chiques, modernas, ousadas e clássicas ao mesmo tempo. Isso é possível? Com certeza! A proposta da marca é unir diferentes estilos + top trends do inverno + liberdade para usar o que te faz bem! Dessa maneira, a Rock Vintage vem trazendo os looks black, franjas, muitas correntaria, maxi bijoux e o pulseirismo - com ênfase ao spike, braceletes, couro e swarovski. Muito brilho! Já a Soul Brasil, traz uma pegada, como o próprio nome diz, bem brasileira, com pedras naturais, cristais, pérolas e cores. Sim, cores. O Fall Winter/12 da Papagalla será bem colour, associado aos tons pastéis. Tá um luxo! Ao meu ver, são as coleções mais lindas que criei. Não percam! Vai ser fantástico, TRÉS CHIC, bacanérrimo!! 

Quero todos lá!!


A revista Papagalla MAG. chega para arrasar, com uma proposta jovem, atual e com conteúdo. Devido às minhas paixões por escrever moda e inventar moda, tive a idéia de criar uma mini revista, a princípio, para mostrar a minha marca, a Papagalla, suas criações,  lançamentos e Papagalletes. Além de falar de moda, em geral,  e música, nesta primeira edição. É a concretização de mais um sonho. Viva! Temos muito o que comemorar! Espero todos lá, que curtem e acompanham a marca, para brindarmos e ouvirmos um set bacanérrimo do Deejay Muller, amigo e parceiro da Papagalla! Vai ser sucesso e alto astral, bom agora chega de contar do lançamento, vocês terão que conferir pessoalmente, até lá!


Agora quero falar da moda GOLDEN, que reina absoluta nas passarelas, nos editoriais de moda e  nas ruas. Ainda que prata e bronze tentem roubar seu lugar no pódio, ninguém derruba o dourado. No Casual Chic, Sporty e Trendy ele está presente! Nos acessórios, mais ainda. Seu ar é chique, dá um viés sofisticado ao look. E o mais legal, você usa no dia a dia, sem a conotação de festa. Basta contrapor as outras peças do look e dar uma quebrada com uma peça em outro tom.  Na make-up, um olho bem dourado tem o seu lugar. Tudibom, olha só!!






Bom, fico por aqui, desejo um ótimo dia a todos e que se preparem para quinta, NÃO PERCAM, VAI SER DEMAIS!!

SEE YOU...