terça-feira, 1 de maio de 2012

De encher os olhos, vale conferir!!


Como está o feriadinho, Papagalletes?? O meu indo muito bem, obrigada! Depois de uma maratona no Minas Trend Preview, deu pra dormir até mais tarde hoje mas a cabeça já está a mil por hora. Separei alguns looks que achei legais no evento e também as tendências para o Verão/13. Viu só? Oficialmente o inverno nem entrou e para nós, fashionistas e criadores de moda, já é passado. As tendências bombam, as coisas acontecem a cada minuto, isso é moda! Olha as clutches, bags e "baguinhas", maxis bordados que cliquei porque amei!


De encher os olhos e querer levar tudo para o seu closet!









Bacanérrimos hein?? Claro que os maxicolares não poderiam ficar de fora dessa festa, afinal de contas, se você pensa que é a apenas a "modinha do momento" engana-se: nas próximas estações eles estarão ainda mais lindos e poderosos. Uebaaaa! Notaram também o estilo étnico, num mix com o Boho Chic? Pois é, as clutches mixam tapeçaria colour com couro, legal né? E a Papagalla terá essas maxi trendys em breve na sua loja. Mais legal ainda!







Amo pedrarias, bordados, pérolas, miçanguinhas e afins! A moda tá cada dia mais rica e, quando você pensa que já viu de tudo, vem os talentosíssimos designers com suas coleções inspiradas na natureza, na art decó, nas personalidades e muito mais... A criatividade não tem fim!







Quer saber, os tons pastéis vão dominar nosso Verão/13, ao contrário do fenômeno colour blocking que imperou na última estação. Confira as fotos dos desfiles da Chou Chou, Patricia Motta e Vitor Zerbinatto, respectivamente.






Bom gente, vou ficando por aqui, passem na Papagalla amanhã, de 10 às 19h, para conferir os Top's Looks!

Ótimo restinho de feriado, enjoooooy!