sábado, 1 de setembro de 2012

A ruivinha que faltava - Day Look Papagalla

Setembro, seja bem-vindo seu lindo! Ai que delicia gente, o verão se aproxima e a nossa moda fica mais colorida, mais rica, mais vibrante, com a cara do Brasil. Fizemos um Day Look - Papagallete da Semana - com a Carol Garcia, super Papagallete e seguidora da marca. Dentre tantas loiras e morenas que já participaram, faltava uma ruivinha linda e cheia de estilo! 

"Papagalla foi amor à primeira vista, por causa de um brinco que a Nina tava usando. Aí só fui me apaixonando cada vez mais. Não usava peças douradas porque achava super senhoril mas, com a Papagalla, descobri a "perua" escondida em mim." Carolzita





O Day Look foi bem legal, mixamos os tons mais sóbrios da nova linha Rock Glam da Papagalla com os tons  do verão, em especial, as candy colors e fluors. Amamos as sobreposições e o ar rock n' roll que a Carol tem com um toque de glamour nas clutches metalizadas e Swarovski.






Destaque na foto abaixo para a clutch metalizada a la McQueen, maxi colar em cristal fumê, pulseirismo Hermés inspired + malha metal + tigre ônix + anel asa Swarovski = look bacanérrimo!






"A Papagalla está cada dia mais moderna e inovadora. Até eu que sou mais rock me apaixono pelas outras linhas que a marca lança. Tudo muito lindo." Carol 






As fotos acima mostram a etnia na nossa coleção, através dos maxis colares e pulseiras de malha.






Destaque abaixo para o tom fluor da clutch e para os braceletes em prata envelhecida, o primeiro no mix com o rosê. Super trendy, Papagalletes.








Segundo Carol, que tem super personalidade, o mais legal é sempre usar a moda a seu favor! Tanto é que mesmo assumindo sua preferência por peças mais "rock", montamos nela looks que, até então, não tinha experimentado. E o resultado foi bastante prazeroso.














No fim, ainda tivemos a visita especial da minha mãezinha linda, sempre estilosa!!




Espero que tenham gostado porque nós amamos. Pra quem ainda não conhece a Papagalla, fica na Rua Aimorés, 2578 - Lourdes - BH/MG. Tel: 31 2555-2078. Acesse também nossa página no Facebook www.facebook.com/papagalladesignninamaretti e fique por dentro das novidades.

Ótimo finde com muita alegria, always!! :)))))))