sábado, 30 de março de 2013

PAPAGALLA É CAPA, TRENDS QUE AMAMOS E PAPAGALLETES!


Hellooo, Papagalletes!!! Feliz Páscoa a todos, com muitos ovinhos, amor e agradecimentos. Afinal de contas, sempre temos mais a agradecer do que a pedir, não é mesmo?

Quero abrir o post de hoje com muita alegria, realização e comemoração: A PAPAGALLA É CAPA!! Sim, sim, capa da Revista Piccadilly, famosa marca de calçados, que acompanha as edições da Revista Caras. Vivaaaa!!! O Maxi Colar Night Out, feito com fita, resina e coberto por filó, foi destaque na modelo, juntamente com marcas como Lilly Sarty, Alcaçuz e Schoulder. Perfect!! Olha só... A cara do nosso Inverno/13, carregado de tons sóbrios, paetês, acessórios maxis, spikes, tachas e a famosa duplinha Black n' White (P&B). Chic!




E o Bracelete Rock Glam também saiu no editorial interno da revista, Red Velvet, uau! Ficou lindo e style. Gostaram?





Ainda na onda do nosso inverno, o xadrez vai dar o que falar! Depois de muitas temporadas sem quórum, ele volta a reaparecer nas passarelas mais importantes do globo e promete ser a padronagem vigente do inverno internacional, que não à toa recebe forte influência dos anos 90, década em que o grunge despontou. A ordem é descontextualizá-lo da referência histórica, como fez a Chanel e Alexander McQueen, mistutando-o de maneira luxuosa e mais style também. Uma super releitura!









Outra super dica para seu closet é a calça encerada, que imita couro, porém com menos brilho. Super cool pra misturar com casaco, trench coat, ou uma tee bacana. Eu amei!





Volto a colocar nesse post o que comecei a falar no anterior, da dobradinha P&B nas passarelas e nas ruas: aposte nessas cores e saia por ai, sem medo de ser feliz. As cores ficam por conta dos acessórios, claro!












Looks blogueiras e Papagalletes... Hoje tem Garota Demodê e Blog da Lívia usando acessórios Papagalla, além das poderosas Papagalletes com looks da Express Yourself.

















Curtiram os looks?? Então passa na Papagalla semana que vem e monte o seu! Pra quem não conhece, a loja fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villneuve /Lourdes. Tel: (31) 2555-2078.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Trends do momento e Papagalletes!

Hellooo, Papagalletes!! A moda atual tá linda, sofisticada e bem diversificada também. As trends do momento são o militar chic, o grunge chic e o PB - a famosa dobradinha preto e branco. Pois bem, o "chic", expressão que tanto uso - e adoro! - vem da releitura desses estilos, ou seja, onde deixamos de lado os trapinhos surrados, estilo grunge, e damos lugar a um visual com sobreposições de xadrez, que envolvem texturas preciosas e até camadas de brilho. Um casaco deluxe também faz toda a diferença!






Militar Chic...






PB...







Nina Todo Dia indica: Decades, a Century of Fashion. 


Autoridade em vintage, Cameron Silver lança livro que revê o século 20. Expert no assunto  e queridinho de estrelas como Julia Roberts, ele acaba de lançar um coffee table book que analisa as principais tendências e personalidades fashion que marcaram cada década do século 20. O livro está à venda na Amazon por US$38, confira!





Blogueiras e Papagalletes...

Ainda falando de looks PB, olha só os que a blogueira Lívia Giovanardi montou no seu finde... Com acessórios Papagalla, claaaro!! Amamos e vocês? Tem também os looks escolhidos pela Quel Ávila e Flavia Giovanardi, na Papagalla. Todas arrasaram!












Gente, essa semana na Papagalla teremos muitos looks bacanérrimos pra você montar, super inspirados nas trends do momento. Pra quem ainda não conhece a loja, ela fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve  - Lourdes. Não deixem de conferir!! Siga a Papagalla também no Instagram, @papagallaoficial.

See you...