terça-feira, 6 de novembro de 2012

Só dá ele, people: ÉTNICO!


Hello, people! Há pouco tempo fiz um post bacanérrimo sobre moda étnica e suas especificidades. Hoje volto a falar dela, que está bombando nas ruas e passarelas do mundo inteiro. Bijoux étnicas estão em alta há tanto tempo que praticamente viraram um clássico. Uma infinidade de aplicações étnicas pode ser encontrada em vários segmentos: roupas, sapatos, bolsas e bijoux. Escolha uma peça top que + combina com você e saia por ai! A Papagalla entrará forte com esse estilo, mesclando com os fios colours, strass e resina. Um mix perfeito e chic. As sandálias da inglesa Sophia Webster arrasam demais no trabalho de patchwork de couro. In love!





Pulseirinhas Must Have da estação: bem coloridas, néon, com strass e pedrarias. Misture os estilos e seja uma mulher de pulso, literalmente.





Os maxis brincos da Prada também causaram, com resina e acrílico. Quanto maiores, melhor.




Os colares com pedrarias, armados como gargantilhas como esse da marca Lesis prometem ficar por um bom tempo.


Pra finalizar, as estampas da vez são essas gotinhas e vírgulas que, com certeza, vocês já devem ter visto por ai: Paisley. Com um ar bem indiano, têm origem Persa, mas o nome vem da cidade de Paisley, no centro da Escócia. Lindas e alegres.