domingo, 27 de outubro de 2013

DICAS, LOOKS E PAPAGALLA STORE!


Hellooo, Papagalletes!! Bom, abro o post de hoje com o lançamento da Papagalla Store, nossa primeira loja online. Agora, pra quem não não é de BH, pode conferir e adquirir em nosso e-commerce os acessórios bacanérrimos e super styles da marca. E a loja ta linda, modéstia a parte! Todos nós da equipe estamos BA-BAN-DO! #queixocaído

ACESSE www.papagalla.com e divirta-se!

Além dos produtos disponíveis para compra, você ainda tem vários looks - com os mesmos-  para inspirar-se bastante! São muitas fotos, assim como amamos: clicar nossas Papagalletes e ver blogueiras e celebridades com looks Papagalla. 

Quer dicas para a Papagalla Store??

1) Se você ainda não é Papagallete e gostou de nossos acessórios, a dica é adquirir nossa Pulseira Malha - a mais queridinha da marca - que cai bem em todo mundo! É  confortável, chic, versátil e elegante. Por isso, selecionamos várias cores dela - preta, tangerina, bordeaux, ametista, pérola (Chanel), dourada, grafite (noir), dentre outras, para nossa Loja Online, www.papagalla.com. Além de todos esses atributos, a Pulseira Malha tem um preço super acessível (confira na loja), visto que seu trabalho é exclusivamente artesanal, seu material é importado e leva em torno de 3 horas de fabricação. Escolha a sua ou as suas prediletas e arrase!!




Amamos as malhas! Na www.papagalla.com


2) Outra dica bacanérrima para colocar em seu carrinho, é a escolha de pulseiras que podem ser usadas sozinhas ou, de preferência, fazer um super pulseirismo. A da primeira foto é a Pulseira Boho Chic, em tons de salmão, café e creme, trançada em cordas e finalizadas em cristais. A musa Sabrina Sato saiu com ela na Revista Glamour de Outubro/13, para a campanha da Água Doce. Outra pulseira super fofa, prática e versátil que você não pode perder é a Pulseira Mix 5. Ela possui três banhos - ouro, rosê e ônix - o que a torna diferente e chic. Boa pedida! E pra finalizar, a Pulseira dos 10 Mandamentos, muito linda e desejada. 


Pulseira Boho Chic, na www.papagalla.com

Pulseira Mix 5, na www.papagalla.com

Pulseira dos 10 Mandamentos, na www.papagalla.com

Pulseiras Capri e Turca, na www.papagalla.com

3) Quem é Papagallete e segue a nossa marca, sabe que A-MA-MOS brincões e franjas! Dessa maneira, nasce o tão maravilhoso e desejado Brinco Bora Bora, todo desenhado e trabalhado na miçanga e finalizado com strass Swarvovski. É o nosso estilo Boho Chic. Impossível não amar o Bora Bora! A cada cor que sai do nosso ateliê, fica muito difícil escolher a mais linda. Olhá só!







4) Os colares estão super estilosos e podem ser usados sozinhos ou em sobreposição, como o Colar Cascata, nossa marca registrada. E quem disse quem as Cascatas não podem ser usadas com outros colares - o Art Déco Pink - e com brincos maiores também - Brinco Silver Losango -????? Super pode!!!! Na Papagalla Online tem vários modelos pra você usar e abusar! Aaaah!! E com várias pulseiras também!! 







5) Somos Papagalletes e amamos ANÉIS! Olha só que mix bacana separamos pra vocês. São bichinhos, caveiras, cruzes, flores, gladiadores e por ai vai... O importante é sair do comum e usar Papagalla!!









































Gostaram das dica e dos looks?? Calma que ainda tem mais... Não cansamos de mostrar os destaques da semana!!












Agora é acessar a Papagalla Store e acompanhar durante a semana nossas redes sociais, Instagram: @papagallaoficial e Facebook: Papagalla Design Nina Maretti, além do blog: Nina Todo Dia! 

Que tenhamos uma semana super abençoada!!!

Amém!