quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Franjinhas, love uuu!!

Helllo, Papagalletes!! O dia hoje na Papagalla foi bacanérrimo, novos projetos em pauta, news da próxima coleção (aguardem, ta chegando!!), encontrinhos e muuuuito trabalho. Um dia tudibom!! Ufa, cansei!! Faltou falar que a trilha sonora foi Adele... Não poderia ser melhor! Aproveitando o ensejo, olha que foto TOP onde ela usa uma também TOP tendência, a franja. 


Demais esse look de Adele, black total + franja!


Gente, as franjas estão por todo lado e preciso muito continuar falando delas... Começaram nos anos 20 - Charleton - e tiveram sua releitura nos anos 70 com o boho chic e o hippie. Acho legal no look escolhermos, no máximo, duas peças de franjas, em especial os acessórios. 


Boho Chic!!
Franjas de seda, franjas de corrente, franjas e franjas!! Solte as franjas e saia por ai!!! Essa da Papagalla é demais também, os 2 tons de banho super combinam e são democráticos!




Nas roupas, acho um pouco + mais complicado visto que as franjas dão volume e caem melhor em certas mulheres, especialmente nas mais altas e magras. Mas isso tudo depende da peça escolhida, o importante é sacudí-las por ai e sentir-se bem. Uma mulher confiante vale mais que uma mulher deslumbrante, pode crer!! "O livro negro do estilo", de Nina Garcia fala muito bem disso. Vale a pena ler, super indico! E as ilustrações de Ruben Toledo são demais, lindas de morrer.


A nova coleção Papagalla, que será lançada agora em março, virá com muitas franjas e estilo rock vintage, é só esperar!!!

See youuuuuu....

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisinhas que amo!

Não resisti e vou postar uma top trend da nova coleção Papagalla/12... Já adquiri o meu (praticamente dormimos juntos) e pra quem não gosta de caveira teremos a versão Swarovski - deslumbrante e surprise! Pouquíssimas papagalletes adquiriram essas peças porque elas ainda não foram de fato lançadas. E já estão desfilando por ai... Esse aí é da Juju e fotografei hoje a tarde num rápido encontrinho.

 Skull Fashion Papagalla, anel de 2 dedos


Essa moda vai pegar e tá a minha cara! Além das caveirinhas em roupas e acessórios, os bichos estão super  na  onda do momento. Aliás, em quase todo inverno (pra não dizer todo) eles estão presentes. Hoje a tarde fui conferir algumas peças do Preview da Equipage e ameeeei o que vi, muitas onça, cobra, laço, colour block e muito brilho!! Olha só a bolsa que ganhei de presente... A minha cara!!! Minha mãe também vai arrasar com seu slipper poderoso, recém aquirido, de onça. Tal mãe, tal filha!! 




Os saltos estão mega altos e a meia pata ajuda a segurar a onda... Aproveitei a moda it dos bichos e resolvi me fotografar com algumas coisinhas do meu armário.



 

 Essa última sandália é da Juliana Starling - ganhei de presente dela :) - já usei e amei! Além de linda, é confortável e ultra feminina. Ano passado, a Papagalla e Ju Starling fizeram uma parceria bacanérrima com foco em peças-destaque de ambas a coleções. Pra quem não conhece, vale a pena conferir seu Showroom na Savassi, multimarcas de acessórios bacanérrimos!! 

Fashion is My Drug!!

Essa foto é linda demais e retrata os paetês  e clutches, hits da estação!

Por hoje é isso, amanhã tem mais...

Kisses



Burberry arrasa!!

 E o carnaval chegou ao fim, mais um dia de trabalho intenso!! Eu não parei um minuto de trabalhar nesse feriado por conta da nova coleção da Papagalla, que será lançada no próximo dia 15, e todos da equipe estão muito empolgados... Inclusive eu, hehe... Modéstia a parte ela tá show demais, aguardem!!

Enquanto isso, preciso falar do luxuoso desfile da Burberry no London Fashion Week na segunda, 20. De cair o queixo, Papagalletes! Efeitos especiais, simulação de neve, modelos com guarda-chuvas na passarela, enfim, tudo a altura da mais tradicional marca britânica. A mídia e as celebridades em torno dela não são por acaso. Ano passado fui na inauguração da Burberry no Pátio Higienópolis, em São Paulo, e constatei mais uma vez a alta qualidade e o acabamento impecável de cada peça, seja na roupa ou no acessório. Apaixonada por bolsas, fui direto nas news que acabavam de chegar. Dá vontade de levar todas.  O preço de cada mimo gira a partir de R$3.000,00, nada barato, mas também tenho que ressaltar ela é toda hand made e dura pra sempre!! Pra sempre, não acaba gente!!! Perfect!!

Desfile Burberry 2012, puro luxo!

Desfile Burberry London, chuva de papel na passarela!!

No último post, falei sobre a forte tendência do veludo e só deu ele no desfile da Burberry. Pude ver também que o gabardine, a seda e o cashmere vão pegar. Sou apaixonada por esses tecidos, visto que meu falecido avô, Jofre Maretti, que foi considerado um dos maiores alfaiates do Brasil, usava os melhores em suas criações. Em especial me lembro dos tecidos de Ermenegildo Zegna, cada um mais nobre que o outro. Bons tempos! As ankle boots, saias lápis e o tradicional trench coat da marca também marcaram presença no desfile, acompanhado dos olhos de celebritys como o cantor Will.i.am, o fotógrafo peruano Mário Testino e a esposa do primeiro ministro britânico Samantha Cameron, dentre outros.

Ainda nas TOP TRENDS internacionais e que já estão quentes por aqui, falo do todo poderoso maxibrinco ou se você preferir, brinco statement!!! Simmm, quanto maior melhor, mais na moda, mais, mais, mais....


Prada


Dolce e Gabanna

Powerfull!!!





domingo, 19 de fevereiro de 2012

Continuando nossas top trends de Inverno (ai que delicia!!) fica a dica: Pele - Claaaaro que Fake! - Ela estará por todos os lados e o material sintético dá forma a maxicoats e surge também nos detalhes e nos complementos. Olha só!



O veludo também arrasou nas passarelas como mega trend, por ser muito glamouroso... Vale cores fortes e neutras, em roupas inteiras ou em detalhes. E vamos combinar que tem super cara de inverno, ne Papagalletes?? Se o tom veludo for discreto, combine acessórios ousados e vibrantes e vice-versa. Fica a dica!


Vi também nas passarelas o famoso look Total Black, um luxo e não tem erro, sempre CHIC!!! McQueen arrasou mais uma vez!! Perfeito para a noite...

Alexander McQueen


Preparem-se porque as temperaturas irão subir neste inverno com as sexys transparências, mega femininas gentemm!

Cori SPFW

Reinaldo Lourenço SPFW

E os SLIPPERS???? Apesar de ser muito fã de salto, achei chiquérrima essa moda, principalmete os de onça... Luxo demais!


Bom, por hoje é isso... Vamos acompanhar as tendências e os looks que estão dominando ruas e passarelas, tá tudo muito lindo, muito variado!! Sempre é legal misturar peças de diferentes estilos claro, mas sempre com bom senso. Volto a falar, conforme já dito em outros posts, que a moda está cada vez mais democrática, é ela quem dita as tendências, porém quem dita seu estilo é você!!

Kisses, see you...