quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Burberry arrasa!!

 E o carnaval chegou ao fim, mais um dia de trabalho intenso!! Eu não parei um minuto de trabalhar nesse feriado por conta da nova coleção da Papagalla, que será lançada no próximo dia 15, e todos da equipe estão muito empolgados... Inclusive eu, hehe... Modéstia a parte ela tá show demais, aguardem!!

Enquanto isso, preciso falar do luxuoso desfile da Burberry no London Fashion Week na segunda, 20. De cair o queixo, Papagalletes! Efeitos especiais, simulação de neve, modelos com guarda-chuvas na passarela, enfim, tudo a altura da mais tradicional marca britânica. A mídia e as celebridades em torno dela não são por acaso. Ano passado fui na inauguração da Burberry no Pátio Higienópolis, em São Paulo, e constatei mais uma vez a alta qualidade e o acabamento impecável de cada peça, seja na roupa ou no acessório. Apaixonada por bolsas, fui direto nas news que acabavam de chegar. Dá vontade de levar todas.  O preço de cada mimo gira a partir de R$3.000,00, nada barato, mas também tenho que ressaltar ela é toda hand made e dura pra sempre!! Pra sempre, não acaba gente!!! Perfect!!

Desfile Burberry 2012, puro luxo!

Desfile Burberry London, chuva de papel na passarela!!

No último post, falei sobre a forte tendência do veludo e só deu ele no desfile da Burberry. Pude ver também que o gabardine, a seda e o cashmere vão pegar. Sou apaixonada por esses tecidos, visto que meu falecido avô, Jofre Maretti, que foi considerado um dos maiores alfaiates do Brasil, usava os melhores em suas criações. Em especial me lembro dos tecidos de Ermenegildo Zegna, cada um mais nobre que o outro. Bons tempos! As ankle boots, saias lápis e o tradicional trench coat da marca também marcaram presença no desfile, acompanhado dos olhos de celebritys como o cantor Will.i.am, o fotógrafo peruano Mário Testino e a esposa do primeiro ministro britânico Samantha Cameron, dentre outros.

Ainda nas TOP TRENDS internacionais e que já estão quentes por aqui, falo do todo poderoso maxibrinco ou se você preferir, brinco statement!!! Simmm, quanto maior melhor, mais na moda, mais, mais, mais....


Prada


Dolce e Gabanna

Powerfull!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário