domingo, 15 de dezembro de 2013

ISSO VALE A PENA!


"Passamos a maior parte de nossas vidas pensando no passado e fazendo planos para o futuro. Ignoramos ou negamos o presente e adiamos nossas conquistas para algum dia distante, quando conseguiremos tudo que desejamos e seremos, finalmente, felizes. Mas, se queremos realmente mudar nossas vidas, precisamos começar neste momento." Eckhart Tolle

Helloooo, Papagalletes!! Resolvi abrir o post de hoje com essa citação que merece respeito e muita vontade para colocá-la em prática. Temos e devemos que dar importância ao agora e vivê-lo da melhor maneira possível. Claro que nosso passado exerce uma forte influência no que somos hoje e que nosso futuro sempre está em nossas mentes. Mas o agora é o agora. Vamos valorizá-lo intensamente, fazê-lo valer a pena e pensarmos que ele não volta mais. Em tempos difíceis, bons e especiais momentos são raros e valiosos. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, mais um ano maravilhoso que tive em 2013. E que tal destacarmos os melhores do ano na Papagalla? Vem comigo!!

1)We Love, Franjas!! Nossas franjas nunca fizeram tanto sucesso... Coloridas ou não, elas dão estilo e feminilidade aos looks, numa mistura inusitada de miçangas, vidrilhos e cristais Swarovski. SHOW!












2) We love, Rock Glam!! Esse estilo é a cara da Papagalla, pois mixa correntes, cristais, crucifixos, moda maxi e muita sobreposição. So cool!










3) We love, Boho Chic! Nosso queridinho, o Boho/Gipsy/Folk têm em comum a pegada étnica, colorida e que tem como destaque o mix de peças. E a Papagalla os trazem em todas as coleções. 














4) We love, looks bacanérrimos!!! Uma de nossas hashtags no Instagram é #sóquemépapagalletesabe e quer dizer que nosso estilo é só nosso com a identidade da Papagalla!













5) We love, mídias!!! Porque é muito gratificante ver o trabalho da Papagalla nas revistas, tv, editoriais e blogs. 
















6) We Love, diversão! Amamos estar com pessoas que nos fazem bem e nos divertir muito. Amamos champa, almocinhos, rodas de amigos, beijos na boca, dançar, cantar e nos arrumar!












Meninas, espero que tenham gostado do post de fim de ano da Papagalla! Foi com muito carinho que escolhemos cada foto... É muito importante pra toda a equipe Papagalla as curtidas, comentários, sugestões, críticas e sua presença no nosso dia a dia. Fazemos com amor e somos muito felizes por isso. Que venha 2014 com muita saúde, união, pessoas do bem, trabalho em equipe e Deus no comando, sempre.

Obrigada por mais um ano maravilhoso, Papagalletes!!!

TUDO ISSO VALE A PENA!