sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ka Duarte e o Mix de Estilos na Papagalla!


Helloooo, Papagalletes!! Semana chegando ao fim e lembrando que amanhã, sábado, tem Papagalla aberta de 10 às 14h. Passe aqui e monte seu look. Nosso destaque da semana foi  o Pulseirismo Hi-Lo, lembram que o citei no último post? Pois bem, chamamos a Ka Duarte para clicar os looks e conferir as news. O resultado do shooting? 

Altíssimo Impacto!!!! Hi-lo mistura vários estilos, desde o hippie-chic (low) até o Swarovski (high) ou, dando um up grade maior ainda, até à zircônia. O importante é carregar os braços e arrasar. Eis os mixes: Black Pink n' Black Blue.

Na rua!! 











Na Papagalla! 

Abusamos das cruzes, em seus mais variados estilos - inclusive elas continuarão no verão - das pedrarias no estilo Boho Chic - destaque para a deusa clutch bordada, estilo indiano - e dos metais, usando e ousando com as correntarias. Finalizamos com o Maxi Colar Libélula, todo trançado em pedras e com metal ônix. 

















Luxo pra quem gosta.








Bom gente, espero que tenham gostado e todas as peças do Day Look estão disponíveis na Papagalla, espero vocês! 

ÓTIMO FIM DE SEMANA E ATÉ BREVE...





domingo, 16 de junho de 2013

Animada pro Verão14? Papagalla antecipa pra você!!


Helloooo, Papagalletes! Como diz o bom, velho e verdadeiro ditado...

"Every woman needs an object whose only function is to make her happy"!! Isso mesmo, toda mulher precisa de um "objeto" no qual sua única função é fazê-la feliz. Concordam? Eu super concordo e assino embaixo! Nada como  colocar um bom acessório para me sentir poderosa e, consequentemente, feliz. Por falar nisso, o "boom" da semana na Papagalla foi o Brinco New Boho Chic, usado pela blogueira e parceira da marca, Lívia Giovanardi. Luxo é pouco. Isso é luxo pra quem gosta.  O efeito dele é de uma renda no metal, trabalhado com cristais Swarovski e super, hiper leve, só tem tamanho! Olha só!





Lívia fez um editorial super bacana da Papagalla em seu blog com as peças da Fashionismo e da Silver Glam. Nas 4 primeiras fotos, Brinco New Boho Chic, Pulseira de Mão Gold Snake, Brinco Crucifixo Esmeralda e Pulseira Dolce Barroca.

  




Nas fotos abaixo, ela arrasou com o Brinco Soul Brasil Black n' Pink, Preview do Summer/14,  o Brinco Boho Silver, o Anel Swarovski Gladiator e o Maxi Colar Art Noveau, feito no prata envelhecido e cristais black diamond. 







E pra finalizar seu shooting, ela usou o Colar Crucifixo Cristal, o Brinco Losango Articulado Swarovski e a clássica dupla Colar Gravata Pérola e Pulseira Barroca Pérola. Muito chic!






Fiquei muito feliz com o Colar Art Nouveau Cristais/Pérolas publicado na Revista A - Ana Maria Braga -, no editorial feito em Paris. Chiquéeeerrimo.





Estou a mil por hora, já desenvolvendo a Coleção Summer 2014, que já tem nome, mas ainda não vou divulgar, kkkk... Surpresa! Tá a cada dia, tomando forma e conceito. Como foi dito nos últimos posts, o rosa virá com tudo!! Em seu tom mais escuro, os fashionistas o estão chamando de MERTIOLATE. O vestido rendado abaixo e os coloridos verde, amarelo e laranja são da TRITON e foram colocados no glossário de moda da marca como TONS OTIMISTAS. Amei essa definição e irei adotá-la na minha cartela de cores.








E não são só os tons otimistas que ganharão as ruas e passarelas do próximo verão: A clássica dupla P&B - Preto e Branco - também terá seu lugar cativo. Adooooro isso. Nós acessórios, cruz, moda maxi e muita cor!! Aguardem.








Isso aí people, acompanhe nossas redes sociais durante a semana e dê um pulinho na Papagalla pra ver as news! 

Uma semana abençoada pra nós, cheia de alegria!!!!

Beijos, Beijos!!