sábado, 28 de abril de 2012

Fashion Week com Papagallete da Semana!!!


Oieeee, Papagalletes!! Só tenho a agradecer tantas coisas boas essa semana na minha vida e na vida da Papagalla também, afinal de contas, somos unha e carne, alguém duvida? O Minas Trend foi um sucesso, fiz muitas parcerias, desenvolvimentos e conheci muita gente bacana. Foram 3 dias de correria desenfreada entre a loja e o Expominas. Milla, minha gerente, e eu administramos tudo muito bem e agora vamos nos preparar para o lançamento do Fashionismo Papagalla, no próximo dia 10/05. Vem muita coisa por ai... 

Agora chegou a hora de mais um ensaio da Papagallete da Semana - Day Look - com Cris Guimarães, tudibom!!! Cris conheceu a Papagalla há alguns meses e desde que entrou se sentiu bem à vontade, conta. "Amei as idéias da Nina, mas claro, dou a "minha opinião" e isso é muito gostoso. Ficamos cheias de idéias e muito empolgadas. Amo você, Papagalla."





Todos os maxis que a Cris usou no Day Look eram tendências fortíssimas no Minas Trend. A moda tá bastante carregada e, se você faz o estilo mais minimalista, escolha apenas uma parte do corpo para ousar, fica a dica! Mas experimente, nunca diga nunca usarei isso ou aquilo, o bom é sempre nos abrirmos para coisas novas para depois formarmos nossa opinião! Não tenha medo!




"Sou clássica, mas adoro coisas que me caem bem. Então tenho ousado muito depois da Papagalla - rsrsrsr - até em roupas!" - Cris Guimarães





Um dos pontos fortes do nosso Day Look foi a versatilidade. Versatilidade é tudo! E é isso que a Papagalla quer sempre passar a seus clientes: é um acessório que cai bem em diversas ocasiões, basta usar a criatividade e brincar com os looks. 

"Papagalla pra mim é criar estilo para todos os momentos da vida!!"







"Com a Papagalla mudei minha forma de utilizar jóias e bijoux!"







Valeu, Papagallete! Foi muito prazeroso fazer suas fotos e queremos lhe agradecer a liberdade que você nos deu para montarmos seus looks e brincarmos a valer! Nosso muito obrigado, você arrasou, esperamos que goste do resultado!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maxis colares esgotados, sucesso total!!


Oieee, Papagalletes!! Hoje o dia foi bacanérrimo, começamos com um super Day Look - Papagallete da Semana - news da Fashionismo, maxis, maxis, maxis colares e muita gente descolada que visitou a loja. Agora estou indo para o Minas Trend Preview visitar alguns clientes, assistir aos desfiles e saber mais e mais news. Me aguardem. Olha só que look TOP fizemos hoje, mas não se empolguem muito, é só um preview do que  ainda virá!!  kkkkk, enjoy!!

Maxis baphônicos e bombásticos!!!!!





Pois é gente, os maxis colares Papagalla estão de parar o trânsito, sabe por que?? Porque tão muito exclusivos, originais, é impossível um sair igual ao outro. Ai é que tá a diferença! Valeu a pena gastarmos algumas horinhas para montarmos cada peça, eu na criação e minha equipe na produção. O resultado: no primeiro dia do Minas Trend e na nossa loja acabaram-se todos. Sucesso total! Mas calma, essa semana ainda mais modelos virão, poderosos e styles. Além dos maxis hand made têm as franjas que não páram de arrasar, ainda mais se você der um toque animal print + mix black gold. Olha só as fotos abaixo!




Como o pulseirismo continua fenômeno, que tal as novas cores de Hermés que chegaram? Dá pra montar looks bem versáteis e exclusivos! Nas sobreposições, marca registrada da Papagalla, mixamos a coruja com a malha, super amei isso!





Os looks com pegada rock estão sempre em alta e, com a chegada do inverno, as meias virão com tudo, lisas ou trabalhadas, neutras ou colours, ideais para usar com boots, sandálias de inverno, pee toes e saia. A jaqueta de couro fecha o look!





Bom gente, não deixem de passar na loja essa semana, tá tudo muito show!!!


Amanhã nos falamos novamente,


Kissessssss!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Must-have: puro luxo e ousadia!


"Os acessórios permitem que as pessoas mostrem a personalidade. Eles realmente dizem muito sobre quem os usa." Simon Wilson, criador da Butler e Wilson.

Bom diaaaa, Papagalletes! Não poderia deixar de abrir o post com essa citação mais do que certa e com muito fundamento. Ainda mais vinda de uma das marcas mais antenadas e bacanérrimas de bijoux - com cara de jóia - a inglesa Butler e Wilson. Pra quem ainda não conhece, as peças são bem modernas, cheias de estilo e muita pedraria. As it-girls estão enlouquecendo com tantas maravilhas. Vale ressaltar que Wilson já teve a princesa Diana como uma de suas principais incentivadoras e clientes. Nada fraco ele!! Eu Já acompanho a marca há alguns anos sou apaixonada, my face, hehehehe!!





Mas a clientela da marca não está somente atrás do Palácio de Buckingham. Kate Moss, Madonna, Sienna Muller e Claudia Schiffer, também figuram na lista de consumidoras. O que todas buscam? Segundo o designer, peças fortes, que expressem sua individualidade, com uma pitada de exclusividade e humor sempre que possível.



Penso que o mais legal disso tudo, Papagelletes, não é somente a peça em si, mas todo o conceito que ela traz. Ao criarmos uma moda, antes de tudo trabalhamos sua história e definimos bem o que desejamos transmitir ao consumidor. É sempre muito bom formar opinião, saber o que as pessoas realmente sentem ao usar o produto e ver sua satisfação pessoal. É o que a Papagalla faz incessantemente, se espelhando sempre nas grandes marcas.



São mais de 40 anos de muita história, criatividade e ousadia. Tudo começou numa loja de antiguidades, legal isso né??


Aqui no Brasil, quem quiser adquirir as peças da marca, há 20 pontos de venda, como a Lool e a M e Guia, além de e-commerces. O preço médio é bem salgadinho, 500 reais, mas a exclusividade é garantida! "O Brasil e a B e W formam uma combinação perfeita de energia e estilo", diz Wilson. A responsável pela distribuição da label é Monica Cardoso, que já trabalhou na sede da B e W.



Bom gente fico por aqui, não deixem de acompanhar o Nina Todo Dia, ainda essa semana tem o mais novo ensaio da Cris Faria no Papagallete da semana, que ficou bacanérrimo! 

See you...

domingo, 22 de abril de 2012

Vem ai a "Fashionismo Papagalla!"


Semana mais que promete com o Minas Trend Preview - MTP - chegando!! E a Papagalla está a mil com as novidades do próximo inverno mas já está desenvolvendo sua coleção para o Verão/13. Sério? Sérioo, tá uma loucura! Pra quem trabalha com criação como eu, temos que estar sempre uma temporada a frente nesse quesito. A moda voa! E já adianto neste post que o pulseirismo não será extinto, nem os maxis, muito menos as cores. Uebaa! Em outras palavras, a tendência maximalista continuará imperando.

Ontem foi sensacional na Papagalla! Apesar do feriadinho básico,  a loja funcionou a todo vapor e muitas papagalletes conferiram as últimas news. Tivemos também mais um ensaio bacanérrimo da próxima Papagallete, Cris Faria. Aguardem, ainda essa semana! Que tal falarmos dessas modinhas que amamos? Também vem ai a "Fashionismo Papagalla", nova coleção da marca, intensa e cheia de rock! Ou melhor seria cheia de bossa? Só posso adiantar que é cheia de estilo! Algumas peças já estão na loja, bora conferir essa semana, gentemmm!











Os maxis, sempre muito originais, seja nas sobreposições com pedrarias, seja no "efeito dominó" com estrelinhas, são sinômino de autenticidade pura! E as sobreposições não funcionam apenas nos colares! Na Papagalla elas bombam também nas pulseiras e as clientes amam! Apresento dois looks bem diferentes, um com um ar mais clássico - mas nem tanto -  mix de pérolas + cruz e outro bem rock com couro e spikes.



Ideais para esse "Rock Look" de uma Papagellete, ao conferir na loja ontem as últimas trends! Super amei isso, o colar preview da coleção Fashionismo deu um up na roupa, com vários mixes de correntes. Lindo!


Agora um novo look para as malhas Papagalla,desta vez bem floral, chique e atemporal. O tom whisky é o mais novo integrante do time das cores. Ameeei essa cor e já peguei a minha! Neste finde também os maxis anéis não saíram das minhas mãos, super poderosos!




Fiquem ligadas que muitas news chegarão ainda essa semana! 


Semana Fashion e Nova Coleção Fashionismo Papagalla, aguardem!!!!!!