sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Linda, talentosa, simpática e boa atriz. Tudo que põe fica TOP e causa impacto! É referência para a mulherada...

Realmente ela detém o poder, o carisma e a elegência. Estamos falando de CAROLINA FERRAZ. Ao falar dela, às vezes acho que exagero mas não tem jeito, sou fã demais. Está brilhando na macrossérie global, O Astro, juntamente com seus acessórios e roupas deslumbrantes.

Como amante da moda, selecionei algumas produções para nos inpirar... Ai, ai!!


Babei nesse colar de tigre inclusive, Papagalletes, é tendência fortíssima para o Verão 2012, bijoux com caras de bichos. A Papagalla criou a sua linha Fauna, com tigres, onças, papagaios, aranhas, cobras, sapos, elefantes e morcegos. Solte a bicharada!!

Uma moda cada vez mais cheia de atitude, para mulheres que querem ousar sem perder a elegência!


Seguindo as tendências, maxi pulseiras, pulseiras mais finas misturadas, nos etilos pedrarias, hippie chic e courinho! Podem abusar, nunca as pulseiras estiveram tão em alta como agora.


Shakira também arrasa, porém com estilo mais sexy e fatal! A cantora colombiana adora mudar o visual e já experimentou várias facetas.


Essa produção para um editorialde moda ficou SHOW! Rica em detalhes e acessórios, essa mulher cheia de personalidade e atitude mostrou a que veio. Apaixonei pelos anéis, largos, dourados e brilhantes. Perfeitos!


Penélope Cruz, MARAVILHOSA! Arrasou também numa produção sexy e arrojada. Mais uma vez as pulseiras comandam a estação. Interessante como a mistura de materiais deu certo, as peças "combinandinhas" estão OUT. Faça um mix de metal, couro, resina que no fim dá tudo certo!



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU AMO A MINHA MODA!!

Quantas e quantas vezes na vida já mudamos de opinião? Relutamos em aceitar o NOVO, mas o amamos depois de sua chegada! Na moda não é diferente. Ela é cíclica, ou seja, os estilos vão e vem na mesma proporção em que novas idéias surgem. É um universo muito amplo e que nos permite cada vez mais liberdade de nos vestir e expressar.

Viva a democracia, abaixo a ditadura da moda!

Dessa maneira, o Nina Todo Dia separou alguns estilos de moda que circulam diariamente pelas ruas e passarelas. Qual o seu?? Se quiser misturar também, fique a vontade. E sinta-se bem!!

Estilo Hippie Chic

* Começou no início dos anos 70 e deu uma repaginada ao longo das décadas, por esse motivo se chama hippie chic. Abuse das batas, rasteirinhas, headbands, saias e vestidos longos, estampas florais, acessórios chiquérrimos para o cabelo. Nas bijoux, pulseiras de crochê misturadas com correntes, aplicações de strass em cordões, pulseiras escravas esmaltadas ou pedras e muita, muita criatividade para montar seu look.





Estilo Rock

* A moda rock não significa mais a moda punk de anos atrás. Hoje ela ainda continua uma moda forte, marcante, cheia de marra. Calças jeans, camisetas cheias de atitudes e cores escuras são o básico dessa produção. Atualmente, as caveiras estão mais fortes do que nunca, tanto nas roupas como nos acessórios. Pulseiras, colares e brincos de franja com uma roupa despojada sugerem um ar bastante rock n' roll!!! Let`s rock!! Paz, amor e estilo!




Estilo Romântico

* Muito lindo e feminino, é rico em detalhes, transparências e flores no estilo liberty. Tons claros em sua predominância como o amarelo, rosa, azul, nude e verde água. Nos acessórios, flores para a cabeça, cristais, correntinhas e pingentes de coração, pássaros, libélulas e laços. Muitos laços. Não podemos esquecer das pérolas, fortemente aplicadas a esse estilo.




Estilo Clássico

* O estilo clássico tem o seu lugar e não compromete em grande parte das ocasiões. A palavra é discrição, sem modismos. É um estilo que cria uma atmosfera de mistério e elegância na mulher. Chique. Pede acessórios mais clean, menos rebuscados.




Estilo Casual

* Super versátil, pede roupas simples e básicas, mas quando são bonitas e bem trabalhadas, chamam a atenção. Brincos de argolas, pulseiras em metal, colares com correntes complemental o visual. 



E ai, encontrou seu estilo ou misturou vários? Na moda vale tudo, o importante é você se sentir bem!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boho Chic, o hit da estação!

Você já ouviu falar dessa expressão??? No mundo fashion, o estilo BOHO CHIC foi criado para retratar várias referências e misturas impressionantes. 

É o HIPPIE, o BOHÉME e o FOLK, que agregados fazem o charme e será com certeza o hit da estação da luz. Define uma moda despretensiosa, alegre e atemporal.

Estilo Boho Chic veio para ficar

Despojado e atemporal

E vocês sabem quem saiu do fundo do baú e veio pra ficar?? Tcham, Tcham, Tcham, Tcham!!!! A setentinha calça boca de sino, mas de nome novo, agora conhecida como Flare!!!
 A princípio fiquei meio receosa e torçi o nariz, mas pesquisando as passarelas e editoriais, mudei de idéia e até acho que vou aderir. Nova repaginada!!




Jeans é sempre lindo e nunca cai de moda

Falando um pouco mais do estilo FOLK (que adoro!), me lembro de uma coleção da Gucci que me marcou muito em 2007, lançada na Europa, e que chegou ao Brasil em 2008. A estilista Frida Gianinni trouxe de volta o ar folk inspirado no luxo dos czares russos para a coleção de inverno da marca.



Elegantes saias, vestidos e túnicas em corte império (alto) ou flapper (baixo), batas e camisas, mangas bufantes, saias rodadas, coletes em pele. Botas de franja, tachas douradas nos detalhes . O country style aparece com lembranças da natureza retratadas em cores outonais, xadrezes, listras e estampas de bichinhos.

Simplesmente CHIC, CHIC, CHIC!!!

E como a moda é eclética e democrática, que tal dar uma olhada num outro estilo chiquérrimo também, porém mais feminino e suave????? Essas duas palavras definiram a coleção Spring 2012 de Donatella Versace na Europa. No Brasil, essa tendência chegará em 2013!



A Gucci arrasou mais uma vez na sua coleção Spring 2012 emoldurada na ART DECÓ! Bravo! Uma releitura chic, ultra moderna e muito, muito, LUXUOSA. Parabéns mil vezes!!!!!!