domingo, 15 de setembro de 2013

FRANJAS E ESTAMPAS, BOA PEDIDA!


Hellooo, Papagalletes! Sempre fui louca por estampas e acredito muito que elas nunca caem de moda, apenas têm seus elementos - florais, étnicos, grafismos, listras, bolas... - em altos e baixos, não é mesmo?? Bom, a queridinha do momento é a estampa azulejo português e as fast-fashion, como Zara e afins, estão cheias dela pra vocês montarem seus looks!

ESTAMPE-SE!











E nada melhor pra usar com as estampas do que maxis bem coloridos e com franjas!! Acha que fica "too much"?? Afirmo que não, o que vale é misturar as cores - sem medo - e usar acessórios com roupas que "contam" a mesma história!! Pois bem, apresento a vocês os brincos deslumbrantes que saíram do atelier da Papagalla nos últimos dias. 


WE LOVE, FRANJAS!!










Não pára por ai, people!! Os brincos trabalhados com pedrarias e resinas nas chapas metálicas, são super hits na Papagalla. Associados a um top pulseirismo, os looks ficam ainda mais ricos e styles!! E nós AMAMOS! Valem as medalhinhas dos 10 desejos, dos 10 mandamentos, de São Bento, franjinhas, cordões coloridos e tudo que você achar bacana pra misturar.

MISTURE TUDO!










Mas não podemos deixar de lado os poderosos anéis em pedras naturais, cristais Swarovski  e franjas.Os da Papagalla estão de babar, olha só!!

ENCHA AS MÃOS!









Franjas Papagalla na QUEM!!




Em tempos de Rock in Rio, tive que postar o look Papagallete da semana, total ROCK GLAM!







E só tá começando... Essa semana tem muitas news chegando: cores, maxis, misturas e texturas!! E que a nossa seja abençoada, repleta de alegria, foco e coisas maravilhosas!

Beijocas...