quarta-feira, 24 de abril de 2013

Moda MAXI e looks bacanérrimos!!


Hello, Papagalletes!!! Ai, ai a moda em geral tá linda e cheia de coisas que super desejamos, não é mesmo?? Hoje resolvi fazer um mix do que to mais in love no momento, e que minhas Papagalletes têm me pedido. Adianto que a moda maxi tá super em alta em todos os sentidos, em especial, nos acessórios. Hoje foi dia de Day Look na Papagalla com a Ka Duarte e vou dar só uma amostrinha - rs - dos looks que montamos. Olha só!

Show!!







Destacamos muito o pulseirismo, os crucifixos - muito poderosos - e as franjas dos maxis brincos. Por falar em maxi brincos, a Papagalla foi destaque com a linha Soul Brasil no catálogo da marca de bolsas e acessórios, Macadâmia. Ainda essa semana mostraremos a vocês.

Mais da moda MAXI!!





E as pulseiras de malha Papagalla continuam sucesso total, com novas cores e sobreposições saindo do forno!







Ontem, postei no FB uma dica bacanérrima sobre a mistura de banhos nas correntes, para essa estação, que e se manterá firme e forte - ônix, dourado, rosê e prata - Você pode ousar nesse mix sem medo de errar. Muito pelo contrário, é super charmoso, chic e style. Na foto abaixo, nossa Papagallete e modelo usa a Cascata Mix com pulseiras malha e perolada. Luxo!







Portanto, pense grande e não tenha medo de errar, afinal de contas a moda, apesar das tendências, tá super democrática e versátil. E nunca se esqueçam, carreguem nos acessórios que a produção ficará um luxo. Vejo vocês na Papagalla!!!

Kisses