quarta-feira, 12 de setembro de 2012

IT LADIES, nós tiramos o chapéu!!


Gente, não é de hoje que elas estão na moda! Mas acho sempre bom lembrar e mostrar quem são as poderosas IT LADIES! Sempre defendi a teoria e, principalmente a prática, de que ESTILO é pra poucos. E é mesmo, não importa a idade! A moda tá ai pra todos verem e consumí-la mas, somente alguns - poucos -, a sabem transformá-la em estilo e atitude. Ser jovem, corpinho legal e na moda é muito bom. Melhor ainda é ser uma IT LADY e não ter medo de mostrar a que veio. Enjoy, Papagalletes!

ELAS TÊM MUITO O QUE MOSTRAR!!


"Se a idade não é bem-vinda, que ao menos chegue bem vestida." Blog Advanced Style






Nunca houve uma presença tão grande de pessoas com mais de 60 anos no planeta - Revista Marie Claire. O blog Advanced Style defende a ideia de que CRIATIVIDADE + DIVERSÃO + INSPIRAÇÃO são ingredientes fundamentais para se envelhecer bem.





Ari Seth Cohen, fotógrafo desde 2008 para o blog Advanced Style, afirma que enxergar a realidade é a proposta das fotos do blog. "São mulheres que nos ensinam a viver ao máximo. E nos fazem repensar a ideia, essa sim, antiquada, que temos em relação ao futuro", diz Cohen. Olha ele ai, abaixo, ao lado de Mimi Weddel, sua musa inspiradora.




O insight para começar a fotografar as senhoras de Nova York veio após Cohen encontrar a atriz e modelo Mimi Weddel, que começou na profissão aos 65 anos. Com seu porte longilíneo, ela logo se tornou conhecida pelo estilo aristocrático e por sua paixão por chapéus.



"Aos 20, não teria me tornado modelo, só consegui enxergar minha beleza aos 40." Tziporah Salamon


É gente, saber envelhecer é uma arte sim, mas também um estilo. E nós do Nina Todo dia super apoiamos essa ideia.



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Papagalla na mídia, make verão e apostas fashion!!


Hellooo, Papagalletes! Fim de feriado, cheguei hoje de viagem depois de descansar bastante na praia e curtir os amigos. Perfect! Essa semana a Papagalla tá imperdível, com muitas novidades do nosso tão esperado e lindo verão. E abro esse post com duas publicações da marca em revistas como Elle Minas e Nova, onde desenvolvi essas peças com base na moda maxi, que estão super IN. Imaginem a minha alegria quando elas foram publicadas, sensação indescritível, afinal de contas, entrei numa concorrência com diversas marcas lindas e poderosas. Olha só a Ju Paes arrasando de Papagalla na edição especial de aniversário da revista Nova!!





A segunda foto saiu na Elle Minas de Setembro, página de destaque, com o maxi colar Papagalla feito à mão, juntamente com a clutch bordada da Patrícia Bonaldi. Como sou fã dela, amei dividir a página com sua marca. Aguardem essa semana ainda mais publicações, meninas!

Bom gente, querem saber quem é o STYLING da vez? A estampa de leopardo, cubra-se dela!! Amei essa produção da Animale, lindíssima.






Abuse também dos "tons colours" na make de verão e saia poderosa, as always!! As clutches também pedem tamanho maxi e cores fortes.






Adorei também esse look fresh, com blusa em seda salmão e maxi colar que une cristais e correntaria. Essa é a tendência daqui por diante, não tem erro e é super elegante.




E pra finalizar, olha só quem não podia deixar de reinar: os brincos statements ou maxis, como preferirem. Essa é a minha paixão, desde sempre. Aí fica por conta da sua criatividade fazer um penteado hippie-chic, um coque clássico ou mesmo deixar as madeixas soltas. Apareça!!