quinta-feira, 2 de maio de 2013

Batom vermelho + New Boho Chic + Fashion Looks


Batom Vermelho - AGENT PROVOCATEUR! Sim, ele é clássico, elegante e atemporal. Está acima de qualquer tendência, desde os anos 30. Muito prazer!!!

E como não poderia deixar de ser, sabe quem não abria mão dessa cor quando os primeiros batons vermelhos ganharam o mundo nos anos 20? Ela, a toda poderosa e sempre à frente de seu tempo, Mademoiselle Chanel. Em 1924, a estilista lançou o número 1 em uma caixinha de marfim bordada de preto, com uma mancha vermelha no topo. Uma década depois, deixou de ser associado a mulheres ousadas e meretrizes e conquistou damas dos quatro cantos. O ícone Marilyn Monroe: sempre de lábios coloridos. Divas como Elizabeth Taylor, nos anos 50, Audrey Hepburn e Madonna também eram fãs de um batom vermelho.





Não há grife de haute beauté que não aposte na sedução dos vermelhos. A Guerlain - amooo de paixão -, que começou a colorir os lábios dos franceses ainda no século XIX com bálsamos líquidos cor de rosa, deu o start nos vermelhos nos anos 40 e desde então o tratou como jóia. O ápice foi o lançamento do batom KissKiss, em 1995, quando uma edição limitada com acabamento de ouro e diamantes no estojo era vendida por 62000 dólares. Uma facada, neammm??? Mas dez anos depois, em 2005, o designer francês Hervé van der Straeten, criou uma embalagem de metal dourado brilhante por um preço infinitamente mais modesto: 126 reais. Olha ele ai!!







Dentre os vermelhos mais queridinhos, seguem as nossas dicas...



1) Russian Red, da M.A.C - R$79,00, um dos 25 tons da marca;




2) Rouge Allure: novidade da Chanel que desembarcou no Brasil no fim do ano passado;





3) Red-Y-to-Wear, da Clinique (79,00): mais de 1,3 milhão de vermelhos vendidos por ano






Bom gente, mudando de assunto um pouquinho, a moda promete trazer com força total o estilo New Boho Chic!! Obaaaaa!!!! Na verdade, BOHO = boêmio + hippie é um estilo que foi sofrendo mudanças ao longo das décadas e que, atualmente, recebeu uma super repaginada, deixando de lado o ar hiponga e dando espaço à produções mais bacaninhas e estilosas. 

Amo muito esse estilo e o uso em várias criações da Papagalla. Hoje mesmo, postei na minha Fan Page um look que mixou o Rock Glam com o Boho Chic, olha só!! O toque Rock ficou por conta da corrente metálica - franja - com a clutch "mara", de leopardo. Já o toque Boho Chic se destacou no maxi brinco de franjas em vidrilho e pedras. Show demais, super combinaram entre si!!







Outro ponto alto das nossas tendências fashion são as correntes!!E a Papagalla tá caprichando nelas pra vocês. A partir dessa semana você já pode conferir looks bacanérrimos.






E ai Papagalletes, vamos montar esses looks na loja?? Muitas news essa semana, espero vocês...