quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SAMPA E AS NEWS!!!


As always, minha estada em Sampa está muito boa!!! Feiras bacanérrimas a todo vapor e a moda linda de morrer, muito diversificada e colorida. A nova coleção da Papagalla vai arrasar, modéstia a parte. Preparem-se Papagalletes!!!

A onda do colour blocking e fluor tá bem forte, tanto nas roupas, quanto nos acessórios!! Especialmente nas pulseiras. Bora usar muitas pulseiras! Muitas, muitas pulseiras!!!!! Não dá pra enjoar porque a variedade é imensa: shamballas (elas continuarão firmes), pulseirinhas da Daslu (vocês verão em breve aqui no BLOG que lindas), couro com fivela e pedraria (like Bob Store), braceletes gold e as lindas malhas tchecas Papagalla em tons uva, bordeaux, verde e royal. Meu braço já não cabe mais pulseiras, sério, nunca usei tantas como agora. 

O mais legal é que não existe apenas uma modinha. Vale misturar estilos diversos que a produção fica original.


O look acima da Papagallete Juju (SP) ficou bem interessante: mescla shamballas pérola e cristal, trançado de couro e corrente, pulseira Daslu pink e corda brilho. É uma prévia do que a Papagalla vai apresentar na nova coleção.

E vem muito mais!!!! Correntaria em vários tons, anéis luxuosos, brincos de pedrarias!! Eu já estou louca e quero usar tudoooooooo!!! 

Carteiras coloridas, tudo muito colorido!! Miniaturas de bolsas em chaveiros (babei), flores de cabelo em couro e tecido, bolsas de festa com tecido dourado e muito, muito strass!!


NAS ROUPAS!!!

Hoje a tarde fui ao coquetel de lançameto da Maria Filó, no Pátio Higienópolis, e conferi muitas produções legais, em especial os saiões, as saias midis e as mimolets (comprimento de saia, entre a midi e a longa). Vestidos longos florais, shorts florais, casaquetes. Gostei muito. 

As camisetas fashion estão literalmente brilhando!! Muito strass com desenhos de caveiras, escritinhos, símbolo paz e amor, guitarrinha, Rolling Stones (a famosa língua) e por ai vai... É uma excelente aposta. Não resisti e comprei algumas, kkkkk!

Bom meninas, por hoje é só, amanhã tem mais!!! Bora descansar...

Beijinhos!!!














terça-feira, 15 de novembro de 2011

AQUELE BRONZE!!!

Sou branquinha, todo mundo sabe!! E com o passar do tempo (já passei dos trintão), não dá pra ficar apelando para o sol somente na hora de se bronzear. Como sofro com isso!!! :(  Amo tomar sol e a energia que ele me traz. Mas OPS!! TAKE IT EASY!! Ele também envelhece e causa manchas, snifff!!! E  o que fazer?? O jeito é usar os autobronzeadores poderosos e que nos deixam lindas, basta saber aplicá-los.  

Super indico e recomendo!! 

Ao contrário do que muitos pensam, os AUTOBRONZEADORES NÃO PREJUDICAM A PELE!!!! A camada é superficial e com a ajuda de um esfoliante ele se remove com facilidade.


 Minha primeira experiência foi com o autobronzeador da marca Nívea (péssimo por sinal!!) na qual fiquei laranja, jurooo!! Com o passar do tempo e com muita persistência,  descobri o melhor e mais indicado de todos os tempos: TERRACOTA da Guerlain! TUDIBOM!!! Custa um pouco mais caro que as outras marcas mas te deixa com uma tonalidade dourada! É um gel de fácil aplicação, PORÉM REQUER ALGUNS CUIDADOS BÁSICOS.


O ideal é que no banho você esfolie sua pele para prepará-la para a aplicação. Espalhe o autobronzeador uniformemente pelo corpo sem concentrá-lo nos cotovelos e joelhos. Além disso, cuidado máximo com as roupas, deixe o produto secar bem antes de colocar qualquer peça!! E lave as mãos rapidamente após a aplicação, kkkkk!!!!


Para as pernas, o ideal é escolher o tom do produto parecido com a base que você utiliza no rosto. Assim a chance de errar é menor. Tente escolher o tom que mais se aproxima da sua pele para que não fique artificial. O importante é você encontrar o que mais se adeque à sua pele. Let`s prove!!!!