terça-feira, 5 de março de 2013

Day Look - Express Yourself


Hellooo, Papagalletes!! Correria total aqui na Papagalla, nos preparativos para o lançamento no varejo da Express Yourself - Coleção Inverno/13 -, já na semana que vem. Aguardem!! Muitas news estão pintando para os clientes e seguidores da marca. 

E o Day Look - Express Yourself - que ganhou o nome da coleção, ficou bacanérrimo, pois foi feito com duas Papagalletes, Clô e Quel. Um arraso, por sinal. Adoro montar looks nas minhas clientes e amigas, principalmente porque são elas o termômetro da Papagalla e é pra elas que crio. De coração, é muito gratificante ver esse resultado de dedicação, comprometimento e reconhecimento, por consequência. Seguem agora as fotos do ensaio... Obrigada a toda equipe que participou desse dia mais que especial!

Super astral, lindo e estiloso!








Raquel Castro - Quel -, a loirinha fofa, acompanha moda e adora a Papagalla, diga-se de passagem. Para ela, os designs da marca são mega diferentes e a mesma possui peças únicas. "Papagalla é luxo, glamour, é tudo de bom! Sempre que vou à loja, compro peças que caem super bem nos meus looks, amo!", afirma. O look montado nela foi mais clássico, porém ousado e nada basiquinho. Peças maxis - com cristais - valorizaram o look black total que ela usou.  Quase no fim do ensaio, brincamos com looks mais descolados de pulseirismo. 








Cláudia Cesar - Clô - também curte muito moda e acha que um acessório bacana faz toda a diferença. "Conheço a Papagalla há menos tempo que a Quel, mas amei os acessórios, lindos. A Papagalla é trendy, chic", afirmou. O look dela foi bem Rock Glam, com pulseiras de malha na cor esmeralda - super trendy - e maxi colares, que variaram entre o black/silver e as mandalas/pedrarias Dolce inspired.




















Meninas, todas as peças desse ensaio vocês podem encontrar na Papagalla, que fica na Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes. Tel: 31 2555-2078.