segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vem ai a Fashionismo - Nina Glam, imperdível!!


Oieeee, Papagalletes!! Estava meio sumida por causa do excesso de trabalho com a nova  e permanente coleção, a FASHIONISMO - Nina Glam! Ela vem ai!!! E nós da equipe Papagalla estamos super empolgados para apresentá-la a vocês nesta quinta-feira, dia 10. Estão todos  convidados para o nosso evento, olha só:


A Fashionismo vem cheia de estilo, apresentando a mais nova integrante da nossa equipe, Nina Glam. Mas calma, vocês só irão conhecê-la no dia do lançamento. Fofa, linda e glamourosa. Nina Glam, nossa mini Papagallete, chega para agregar estilo, atitude e ousadia junto à marca! Traz consigo o Fashionismo Papagalla, que é uma mistura de vários estilos e representa a essência das nossas coleções. É atemporal e tem uma pegada étnica ao mesmo tempo, ou seja, insere-se numa categoria das peças que esteticamente se relacionam a determinada cultura, mas, principalmente, se afastam da imagem cosmopolita. 

Segundo Nina Glam, a moda vai muito da beleza (e futilidade), ela é ATITUDE! 

"Estarei sempre rente às Papagalletes trazendo muita inovação e alegria, diferente como você imagina." Nina Glam

Agora vai ai um preview das nossas tendências, com um inverno e verão/13 coloridos, cheios de maxis e pulseirismo! 




Os colares Cascatas Papagalla também terão novos tons, Bruninha Azevedo arrasou no mix ouro velho + gold!



O lançamento terá muita correntaria e mix de banhos, ai ai, estou com vontade de mostrar tudinho mas tenho que me conter, rsrsrs. Também apresentaremos peças clássicas e sóbrias, nem tudo é colorido. O mais legal é que o Fashionismo não é só inverno, ele trará principalmente as novas tendências para o Verão/13. O Fashionismo não é também uma coleção isolada, é um conceito da marca, com diversas características. Com o tempo vocês irão entender melhor. Só digo uma coisa: quem for vai amar, tenho certeza. Vamos tirar muitas fotitas, interagir e nos divertir. E o mais legal: uma super promoção para o Dia Das Mães com preços bacanérrimos!



Bom gente, agora fico por aqui, na expectativa de quinta-feira e conto com a presença de todos vocês. Não percam, 

Kisses e até lá!!