quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Finalmente é aqui que quero ficar, na Papagalla." Bruninha Azevedo


Começa mais um Day Look - Papagallete da Semana: Bruninha Azevedo. Com muito astral e descontração, a cada semana que passa eu e a equipe Papagalla sentimos uma maior proximidade com as nossas Papagalletes e com isso obtemos todo "feed back" que precisamos para aprimorar a marca.

"Papagalla pra mim é luxo, criatividade, cores. Design e formas que eu adoro usar e causar. Sou Papagallete há muitos anos, quando minha sogra me presenteou com um conjunto de brincos e colar que uso até hoje. Encontrei a Papagalla, uma marca que traduz a minha personalidade e encontro acessórios de uma beleza marcante e qualidade ímpar." Bruninha Azevedo







O Fashionismo Papagalla marcou presença: look bem despojado num mix de pitton com spike. Essas pulseirinhas de pitton caíram na graça das Papagalletes e já estão esgotadas na loja. Nós amamos muito tudo isso! O look correntaria "simples" ou com sobreposição de um maxi colar nos mostrou produções bem diferentes e versáteis.








O acesso de Bruninha aos blogs de moda e estilo é garantido diariamente: processo as tendências, corro na Papagalla e adivinhem: tem tudo lá."








"Os designs da Papagalla são modernos, estilosos e acompanham as maiores tendências mundiais. Aqui, além de achar tudo que quero em um só lugar, levo "de graça" para casa a ótima consultoria da Milla e a amizade dela e da Nina! Amo muito tudo isso."







Agora o momento bapho/auge do dia: a mega poderosa e glamourosa clutch "Fashionismo", toda cravejada em cristal Swarovski com tons de degradé. MA-RA-VI-LHO-SA, gente. 








Bruninha, nosso mega agradecimento pela sua participação e companhia pra lá de agradável, foi tudibom!! Pode relaxar e brindar, pois você causou!!





UM ARRASO ISSO!!!!

domingo, 20 de maio de 2012

Se jogue nas Clutches Fashionismo!!


Durante a semana e a nossa rotina intensa de trabalho, vivenciamos inúmeras situações, lidamos com pessoas de personalidades distintas (nada fácil), enfrentamos trânsito caótico :(( e cumprimos tarefas e horários. Apesar do stress urbano eu acho isso muito bom porque, afinal de contas, a minha vida sem trabalho e sem rotina seria um saco! Mas que tal nos jogarmos nela e vivê-la intensamente, tanto quanto um longo dia de trabalho? Também é uma boa pedida! Olha que perfeito, devemos fazer isso também!!

"Vai menina, fecha os olhos. Se joga na vida. Como quem não tem nada a perder. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Mergulha no que te dá vontade. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos  se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe. É o quão isso te faz sorrir. E só." Dalai Lama

Bom Papagalletes, o nosso Day Look continua bombando com a Papagallete da Semana e, na última quinta, foi o dia da Bruninha Azevedo. Aguardem o super ensaio, foi tudibom, as alwaysss! Quero mostrar a vocês as super CLUTCHES que chegaram na Papagalla essa semana. De matar, só falo isso!






A clutch acima é simplesmente perfeita, toda bordada em cores vibrantes bem no estilo Boho Chic. Caracteriza bem a Fashionismo Papagalla e levanta qualquer look. Ideal para usar de dia, a noite, na balada ou num happy hour. Isso é a cara da marca e ontem foi o dia de algumas Papagalletes adquirirem a sua. #streetfashion!






A clutch metalizada com opções em bronze e dourado faz a linha retrô chic e também é bem versátil. Cai bem tanto com um jeans e um blazer, quanto num look festa. Muito poderosa, confiram na loja essa semana! Na foto abaixo ficou bem fashion com a pulseira em cristais #beefashion! Possui 2 opções de alça.




Agora pára tudo para essa sensacional clutch em cristais Swarovski. Gente, muito maravilhosa e irresistível. Glamourosa, toillete, "casual" e festa, apresenta degradé em tons de champagne, pêssego e caramelo. 





Para compor um look mais rock n' roll, que tal essa metalizada abaixo com ferragem ônix e colar black franja? Perfect! Todas as clutches tem, no mínimo, 2 opções de alça.




As correntes também estão arrasando na coleção, atemporais e versáteis, o maior sucesso atualmente é a que mistura 3 banhos. Olha só!





Pra finalizar, braceletes, franjas e maxis! Essa semana promete na loja, não deixem de conferir, meninas!!