sábado, 6 de outubro de 2012

O MAIS é MAIS: Papagalla antecipa as News do Inverno/13!


Helloooo, Papagalletes! Semana mega agitada na Papagalla, muitas news e começamos bem o mês de Outubro com a top Izabel Goulart na Elle usando Papagalla. Achamos o ensaio bacanérrimo, cheio de estilo e bem colorido. Mais uma prova de que o PULSEIRISMO continuará com seus dias de glória e objeto de desejo de nós, mulheres. Olha que show isso...




Tempo de cores, cores vivas, cores que nos enfeitam e dão aquele up no visual! A Papagalla trouxe novidades da coleção SOUL BRASIL essa semana e foi um sucesso, ótima aceitação. As linhas de brincos pingentes e pulseiras, Vitória-régia e Parintins, estão de babar. A cada semana um novo modelo pintará na nossa página e no aqui no blog.





Outra sensação da marca são os fofíssimos anéis de falange, tenho todos!! Papagalletes usaram e aprovaram, pra quem ainda não viu, vale dar uma passadinha na loja semana que vem.




Há poucos dias completamos 5000 curtidinhas na Fan Page, iupiii! E o mais legal é que pessoas do Brasil inteiro e até os gringos estão nos acompanhando diariamente. 



E a moda maxi tá bombante, acham que eu iria deixar de postar mais fotitas pra vocês? O MAIS É MAIS e eu estou babando nesses acessórios que prometem abalar nosso inverno/13! Óculos, bolsas e bijoux: a tendência é nítida, vista tudo num mesmo look e saia poderosa. Braceletes em acrílico e esmaltados vão dominar os pulsos juntamente com as ricas peças em pedrarias e resinas chics! Se você já aderiu à moda Maxi do nosso Verão/12 e amou abusar dela, don`t worry. Continuará firme e forte com você.













Espero que tenham se inspirado, vem muito mais por ai! Ótimo finde e aproveitem a vida...


domingo, 30 de setembro de 2012

News Papagalla, Ensaio e Papagalletes!!


Helloooo, Papagalletes!! Começando esse post com muita alegria ao saber que a apresentadora FERNANDA LIMA escolheu do seu style um brinco Papagalla/Conceito. A informação foi passada pela minha assessoria de imprensa, na última sexta, dia 28/09. Estamos radiantes! Criei essa peça baseada na linha Dolce & Gabbana - Sícilia - mostrada no meu último post. Como gosto muito de pedras e crucifixo, achei que conseguiria criar uma peça BAPHO com esses elementos. Pra finalizar, usei ouro velho com cobre que deram um ar vintage aos brincos. 


MUITO SHOW!!!

A apresentadora Fernanda Lima escolheu os brincos Papagalla acima

Essa semana foi bacanérrima na Papagalla: peças poderosas da coleção SOUL BRASIL, conferidas e usadas por nossas Papagalletes e muita cor nos looks. Faremos um mix de tudo: making of Fernanda Portilho, Papagalletes e bijoux que tanto amamos.




Looks Papagalletes!






Clicamos a cantora Fernanda Portilho em sua make para seu novo ensaio. As fotos foram feitas no Studio Imaginar, de Marcus Castro e todos os acessórios usados por ela foram da Papagalla. Amamos o resultado. Em breve, vocês verão o ensaio completo!










Esse MAXI colar todo feito em cristal e resina vai causar na Papagalla, essa semana! Inspirado no Brasil e nas cores cítricas, é um dos carros-chefe da Soul Brasil. Lindíssimo, super indicamos para o seu verão!







CAIA NA MODA HI-LO: VALE MIXAR O LUXO COM O SIMPLES!

A democracia impera na moda, gente! Nada de se vestir dos pés à cabeça somente de marcas tops, a onda agora é misturar peças de luxo com outras basiquetes, bem mais em conta. Fica legal e o bolso agradece. Uma boa dica é investir nos acessórios poderosos e deixar as roupas mais sutis, como por exemplo, uma regata branca e um short jeans surrado. 




Maxi Colar Etnico Papagalla