terça-feira, 3 de junho de 2014

BOHO LOVERS PRA ARRASAR!


Nossa que sumiço, gente!! Realmente nos últimos meses me ausentei do blog Nina Todo Dia para concentrar mais minhas atividades e da equipe Papagalla também, no Fabebook e Instagram. Mil desculpas...  Já estamos voltando com força total pro blog, já que sempre foi sua função mostrar o dia a dia da marca, looks, Papagalletes, mídias e parcerias. E voltamos com força total, com um post inédito e completo dos nossos últimos clics!! Vem ver...

Abrimos com a Coleção Boho Lovers e seus destaques!

Pra quem ainda não conhece, a Papagalla criou essa coleção baseada nas franjas, cores, pedras, cristais e texturas. O resultado? Peças ultra exclusivas, cheias de bossa, brasilidade e com uma pegada étnica muito forte e destacada. Ao mesmo tempo, a sofisticação está presente em cada detalhe dos nossos acessórios através dos elementos da marca Swarovski. 




Acompanhe a Papagalla!

- Instagram: @papagallaoficial
- Facebook: Papagalla Design Nina Maretti
- Blog: www.ninatododia.com.br
- Site/Loja Online: www.papagalla.com
- Loja/Showroom: Rua Aimorés, 2578 - loja 04 Galeria Villeneuve - Lourdes BH/MG
- E-mail: contato@papagalla.com






Há 1 ano, a Papagalla é parceira do Blog da Lívia e semanalmente temos um super post com os destaques da semana e os looks que mais AMAMOS! 

Seguem em primeira pra vocês as últimas top and hot trends... Uebaaaaa!!!!!




















Se você é lojista ou revendedor e tem interesse de trabalhar com a Papagalla, envie um email para contato@papagalla.com ou através do telefone (31)2555-2078 para agendar 
seu horário. Nosso diferencial é o atendimento exclusivo e diferenciado! Trabalhamos o acessório como conceito e como peça fundamental do look. 

Ótima semana pra nós e continue nos acompanhando!!!!