sábado, 12 de novembro de 2011

COLARES A POSTOS!

Como bijumaníaca assumida, começei desde cedo a usar brincos grandes. Quando tinha uns 16 anos ia direto no showrrom de uma marca chamada Templo, na Savassi. Alguém se lembra disso???

Acontece que naquela época todo brinco grande era sinônimo de brinco pesado e com isso, minha linda orelhinha foi rasgando aos poucos até eu não poder mais usar meus poderosos pares. Dai costurei e furei novamente - não fico sem brinco never!!!! -

Mas tive que maneirar no abuso e uma grande idéia foi carregar nos colares e usar meus brincos mimos!! E deu muito certo. Se antes muita gente não usava colar, agora eles estão mais na moda do que nunca. E vieram pra ficar!! Separei uns lindos, maravilhosos e styles para nos inspirarmos. Bora?





Se é pra usar colar vamos usar com força! Vale misturar corrente, tecido, pérolas e pedras - usar um jeans legal, uma camisetinha branca e pronto - deixe os colares fazerem a festa.


Outra idéia bem legal é a sobreposição de colares (So Cult!!!), misture vários colarzinhos delicados e deixe seu look despojado. Ideal para usar com um short jeans e camisa mais abertinha. Uma xadrez is a good idea! Já experimentei e aprovei!



Pérolas são perfeitas para um look clássico ou moderno, tudo depende da sua roupa. Num terninho clássico, vestido de festa ou visu rock, elas se encaixam. Experimente calça jeans, camiseta fashion, jaqueta de couro e vários fios de pérolas. Adoooro!



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NA ALTA ONDA DAS PULSEIRAS...

Mulher Maravilha e Coco Chanel??? Quando falamos da moda de braceletes duplos não tem como não lembrar dessa dupla. Principalmente da especialíssima Mademoiselle Chanel e seus "Double Cuffs", também como são conhecidos. Tá a maior onda!! Será que vamos aderir? O fato é que vi algumas produções legais que serviram-me de inspiração para novos looks.



Chanel como sempre à frente de seu tempo!!! Salve, salve... E a mulher maravilha, personagem lendária, foi bem lembrada pelos fashionistas nessa tendência que há algum tempo estava para voltar e nada... Eis que virou febre now!!!!!


Quem diria, hein???????


Gostei e aderi, porém acho que essa moda não dura muito. Vale a pena investir numa dupla que te agradar mas não aconselho colecionar vários modelitos. Meio boring!!!!




 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NEWS PAPAGALLA!!!

As Papagalletes só querem franjas!! 

Nas últimas semanas nunca tive tantos pedidos de criações de peças com franjas, além das que foram vendidas na Papagalla. Brincos para reveillon, pulseiras em mix de tons, colares e anéis, esses últimos já famosos entre as clientes. Bora lá conferir???



Pulseira em banho ouro rosê super em alta, último lançamento Papagalla, e Colar Franja Prata Brilho, sucesso entre as Papagalletes!! Levanta qualquer look basicão e correntaria nunca sai de moda, uma peça coringa para qualquer ocasião.




BRINCO FRANJA, DESLUMBRANTE!!! O CAIMENTO É PERFEITO, ALÉM DE SER MEGA HIPER LEVE.

ESSES LANÇAMENTOS VOCÊS JÁ PODEM CONFERIR NA LOJA PAPAGALLA!!!!



Essa pulseira com franja prata brilho e globinhos para dar aquele charme, também é lançamento Papagalla.

ADORO ISSO!

Nunca gostei de peças muio delicadas, estilo romântico. Até pelas minhas tatoos (tenho algumas báaasicas!) você há de convir que não combina muito no style. Mas amoooo vestidos, vestidos curtinhos, com babados, soltinhos para jogar com cintão e por ai vai... O importante é carregar no acessório, Papagalletes.

Outro look que amo é jeans - saia, short, calça - com camiseta branca básica, casaquetos e colares, muitos colares!! Mas esse post de hoje vai deixar de lado um pouco as camiseitinhas básicas e mostrar alguns looks beeeeem legais de camisetas fashion. Gente, uma estampa legal é TUDO! LET´S GO GIRLS...





Adorei tudo, principalmente porque você não fica com aquela cara de "estou usando porque está na moda". Pra mim isso não tem moda. Pode até ter épocas que estão mais em alta e que a mídia resolve dar mais ênfase. Mas sempre gostei e pescava essas camisetas em brechós chiques e bacanas e lojinhas cool de Sampa. Cada uma tem uma cara. Basta gostar do diferente.



Essa eu adquiri no lançamento da minha amiga e parceira, Cris Cerqueira! Gostou Cris?? Até rimou... kkkkk... Com um short jeans, várias pulseiras e anéis, uma bela bolsa, estou pronta!!!





APROVADÍSSIMO!!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINAS DÁ SHOW NA MODA!


Nos dias em que estive no Minas Trend Preview 2012, me deparei com coisas lindíssimas, criações mega originais e um trabalho artesanal de primeira. Não estou exagerando. Sempre fui muito fã da moda mineira, isso é fato! E a cada edição me surpreendo mais com os novos designers e estilistas. Fernando Pires, estreante nesta última edição, Inspiração, brilhou na ousadia e no estilo. Dêem um look nessas franjas de Fernando Pires, show!




Bolsas que encheram meus olhos (queria todas!)!!! Em couro com ferragem arrojada, pedraria, cristal Swarovski, artesanal, enfim, vários estilos que deixavam qualquer mulher louca!

Roupas deslumbrantes também, mas como meus olhos são totalmente voltados para os acessórios (sempre foi assim), não posso detalhar muito sobre as marcas. Mas tudo estava lindo, Papagalletes, a verdade é essa! A moda mineira mais uma vez mostrou seu talento.



Fernado Pires adianta a próxima tendência

Minha área de bijoux arrasou também!! Criações nota 10 e muita pedraria, esta que antecipou a tendência para a próxima estação. Forte tendência por sinal. Maxicolares, enormes braceletes, brincos grandes e exóticos e muitos bichos, em especial nos anéis e pingentes.

As pulseiras de malha tcheca Papagalla também arrasaram no MTP. Clientes de vários estados do Brasil adquiriram nossas peças. Sucesso demais!!!! Olha a Papagallete Bruna Nunan usando a pulseira malha ouro fosca, luxo!




Preto como cor presente nas peças esmaltadas, pedras e cristais. Tudo! Couro, fibras naturais, linhas e barbantes também marcaram presença!




As fotos acima ilustram fotos de desfiles em NY e celebridades com maxicolares, tendência que se espalhou pelo mundinho fashion e pelo nosso dia-a-dia!!!


E não canso de repetir que amo essa moda. É justamente isso que vai pegar.

Bijoux com ar vintage, penas, flor em tom ouro velho e cobre são ótimos investimentos. Bijoux com referências art decó!! Podem apostar nisso... Merecem destaque também aquelas bijoux com cara de jóias, que remetem à joalheria barroca.

A novidade da proxima estação é o pente, acreditam?? Simmmm, perfeito para enfeitar coques e penteados. Um charme a mais aos cabelos!