terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINAS DÁ SHOW NA MODA!


Nos dias em que estive no Minas Trend Preview 2012, me deparei com coisas lindíssimas, criações mega originais e um trabalho artesanal de primeira. Não estou exagerando. Sempre fui muito fã da moda mineira, isso é fato! E a cada edição me surpreendo mais com os novos designers e estilistas. Fernando Pires, estreante nesta última edição, Inspiração, brilhou na ousadia e no estilo. Dêem um look nessas franjas de Fernando Pires, show!




Bolsas que encheram meus olhos (queria todas!)!!! Em couro com ferragem arrojada, pedraria, cristal Swarovski, artesanal, enfim, vários estilos que deixavam qualquer mulher louca!

Roupas deslumbrantes também, mas como meus olhos são totalmente voltados para os acessórios (sempre foi assim), não posso detalhar muito sobre as marcas. Mas tudo estava lindo, Papagalletes, a verdade é essa! A moda mineira mais uma vez mostrou seu talento.



Fernado Pires adianta a próxima tendência

Minha área de bijoux arrasou também!! Criações nota 10 e muita pedraria, esta que antecipou a tendência para a próxima estação. Forte tendência por sinal. Maxicolares, enormes braceletes, brincos grandes e exóticos e muitos bichos, em especial nos anéis e pingentes.

As pulseiras de malha tcheca Papagalla também arrasaram no MTP. Clientes de vários estados do Brasil adquiriram nossas peças. Sucesso demais!!!! Olha a Papagallete Bruna Nunan usando a pulseira malha ouro fosca, luxo!




Preto como cor presente nas peças esmaltadas, pedras e cristais. Tudo! Couro, fibras naturais, linhas e barbantes também marcaram presença!




As fotos acima ilustram fotos de desfiles em NY e celebridades com maxicolares, tendência que se espalhou pelo mundinho fashion e pelo nosso dia-a-dia!!!


E não canso de repetir que amo essa moda. É justamente isso que vai pegar.

Bijoux com ar vintage, penas, flor em tom ouro velho e cobre são ótimos investimentos. Bijoux com referências art decó!! Podem apostar nisso... Merecem destaque também aquelas bijoux com cara de jóias, que remetem à joalheria barroca.

A novidade da proxima estação é o pente, acreditam?? Simmmm, perfeito para enfeitar coques e penteados. Um charme a mais aos cabelos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário