quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ADORO ISSO!

Nunca gostei de peças muio delicadas, estilo romântico. Até pelas minhas tatoos (tenho algumas báaasicas!) você há de convir que não combina muito no style. Mas amoooo vestidos, vestidos curtinhos, com babados, soltinhos para jogar com cintão e por ai vai... O importante é carregar no acessório, Papagalletes.

Outro look que amo é jeans - saia, short, calça - com camiseta branca básica, casaquetos e colares, muitos colares!! Mas esse post de hoje vai deixar de lado um pouco as camiseitinhas básicas e mostrar alguns looks beeeeem legais de camisetas fashion. Gente, uma estampa legal é TUDO! LET´S GO GIRLS...





Adorei tudo, principalmente porque você não fica com aquela cara de "estou usando porque está na moda". Pra mim isso não tem moda. Pode até ter épocas que estão mais em alta e que a mídia resolve dar mais ênfase. Mas sempre gostei e pescava essas camisetas em brechós chiques e bacanas e lojinhas cool de Sampa. Cada uma tem uma cara. Basta gostar do diferente.



Essa eu adquiri no lançamento da minha amiga e parceira, Cris Cerqueira! Gostou Cris?? Até rimou... kkkkk... Com um short jeans, várias pulseiras e anéis, uma bela bolsa, estou pronta!!!





APROVADÍSSIMO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário