quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fashionismo Papagalla aposta no mix chic!

"Every woman needs an object whose only function is to make her happy." 

Copiei essa frase na loja da Sandrinha, cliente Papagalla, nos Jardins, SP. Amei! Realmente um belo acessório sempre deixa a mulher mais poderosa e, consequentemente, mais feliz, de bem com a vida! E é com essa proposta que a Fashionismo Papagalla - Nina Glam - , lançada no dia 10/05, continua bombando. 

Destaque essa semana para os novos looks do pulseirismo: pitton + crucifixo + cristal + pérolas #trendys



Olha só que luxo essas cases de pitton que chegaram na Papagalla... 



Pra quem ainda não conhece a Fashionismo Papagalla, ela é uma mistura de vários estilos e representa a essência das coleções da marca. 

É ATEMPORAL E TAMBÉM TEM UMA PEGADA ÉTNICA. 

O conceito de étnico é bem interessante na moda: é uma categoria para as peças que esteticamente se relacionam a determinada cultura, mas, principalmente, se afastam da imagem cosmopolita.





Amoo também essa linha salzinho #xôolhogordo + cadeadinho "Tiffany" + correntinhas pérolas num mix gold/silver.




Spikes também continuam por todo lado, seja nas roupas, seja nas bijoux. 




Sou muito fã e apreciadora da marca Gucci, pela sua sofisticação e ousadia. Tive que postar essa foto com sua Art Decó, criada para coleção Spring Summer/12. Art Decó é um dos meus estilos favoritos e essa semana a Papagalla apresentou na loja alguns modelos dessa linha. Em breve aqui no blog, aguardem! E não deixem de conferir na loja as peças bacanérrimas recém saídas do forno...