sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que se pareça um homem" - Valentino

Muito divino e sou fã! Exatamente pela citação acima que ele se destaca por suas criações ultra femininas. E aproveitando esse gancho, quero dividir com vocês a espetacular Bird Clutch que o estilista criou. E tem tudo a ver com as nossas Top Trends atuais - clutches, bichos, hand made - rico em predrarias - e muito glamour! In love com tudo issso!!


Clutches BY VALENTINO

E ai, Papagalletes, são ou não uma obra de arte? Eu babei, perfect!!

Aproveitando a onda das clutches, sou suspeita, mas a Papagalla está cada vez mais arrasando com as suas de tressê e fazendo a cabeça das Papagalletes. Hand made, uma marca registrada nossa!


Sugestão de look bacanérrimo que fez o maior sucesso no nosso face - Franjas, Correntaria Black, Pulseirismo - O BLACK GOLD impera!!


Achei bacanérrimo também esses maxi colares de umas fashinonistas no SPFW!!! Fotos Terra



Saiu na Vogue desse mês um mini artigo sobre uma fabulosa designer de joias, Maria Francesca Pepe, e suas exóticas criações, em especial os maxicolares. Um show de design, girls!!


Pepe trabalhou com Vivienne Westwood  e tem como uma de suas maiores fãs, nada mais, nada menos que Sienna Miller. Gentemmmmm, descobri que tenho um anel idêntico ao dela, o de aros prata, inspirado no clássico da Cartier de 3 aros - Ouro Vermelho, Branco e Amarelo! Uauuuu!!!



Pra finalizar nosso post do sabadão, alguns looks Papagalla nas clutches de tressê!!!





See you...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O luxo e a ousadia da proxima estação pedirão muitos acessórios, animal print, maxi bags, maxi colares, maxi anéis, enfim, tudo maxi!!! Não gostou dos maxis??? Aposte pelo menos em uma peça para levantar seu look. Fotografei alguns HITS que as Papagalletes adquiriram nos últimos meses e que irão imperar no INVERNO!!!

Look Dani, sandálias Jimmy Choo, recém compradas...  So cool, it girl!



"Look Dani" nas 3 produções para o Nina Todo Dia, a sandália no preto envernizado também arrasou, difícil escolha... rsrsrsrs


O look acima ficou fantástico, maxi colar Papagalla, regata de seda royal e pulseirismo Papagalla (siiiiiiim, pode usar nos 2 braços)!!!!



Essa nova cor de malha tcheca, cereja acetinado, é lançamento Papagalla para a proxima estação!!



A maxi bag Michael Kors é demais, perfeita, adorei a cor também - e o detalhe da alça gold - !!!!!! Entendeu como essa onda vai pegar??? Não precisa ter medo, basta querer ficar powerful e arrasar!!!!! Fica a dica!