segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Top Trends Papagalla!


Hellooo, Papagalletes!! Mais uma vez, venho cheia de empolgação trazer a vocês os estilos Boho Chic, Folk e Gypsy este último, tema da timeline da Papagalla no Facebook. Na verdade, inseri na marca o New Boho Chic, que tem uma pegada mais classuda, sem perder a descontração que o étnico e as cores possuem. Ontem e hoje, postei no Instagram @papagallaoficial dois looks com os brincos que terão uma super presença  no Verão/14 da Papagalla: Brinco Franja Bora Bora e Brinco New Renda Boho. Olha só:




O Brinco Bora Bora (acima), nome de uma das ilhas mais lindas do mundo na Polinésia Francesa, nasceu da ideia de se criar uma peça bem verão, colorida, elegante e com uma pegada mais chique (cristal Swarovski) em contraste com as miçangas, no estilo mais descontraído/hippie. Pois bem, vocês devem estar se perguntando onde entra o conceito Boho Chic, que sempre é citado em nossos posts?? Boho vem de "Bohemian of Soho", movimento francês de 20, no qual um grupo de intelectuais acreditava na simbiose da moda e da arte. Já nas décadas de 60 e 70, o movimento tomou força no bairro do Soho, em Londres. Daí a formação de um mix de estilos tão interessante! O modelo Bora Bora, já está em sua terceira cor (vide foto) e já em desenvolvimento de novas cores. De babar!!




Na foto acima, o Brinco New Renda Boho traz uma leitura interessante: o ar chique que o metal traz com os detalhes super delicados das mini folhas, imitando um bordado, tão utilizado nas peças bohos, gypsys e folks! Um luxo, da coleção Luxo Pra Quem Gosta. Abaixo, o escandaloso colar #conceitual Bora Bora. 




Que tal falarmos agora dos estilos Folk e Gypsy??

- GYPSY: por conta da natureza nômade, existe uma dificuldade geográfica em classificar a origem do povo cigano. Cada clã provém de uma região e por isso preserva tradições distintas, mas de uma marca registrada: a forte presença de cores, cores e mais cores.

- FOLK: deriva do inglês e significa povos. Na "folk music", as inspirações vêm da tradição rural ou da música folclórica. Seus elementos são traduzidos para a moda através de peças rústica e artesanais.

No final, tudo se mistura e a criação de moda vem com elementos fortíssimos e cheia de identidade. O tema do post de hoje será inspiração para os muitos looks Papagalla que virão por ai...













Curtiram, people??? Nos acompanhe pelas redes sociais e passe na loja Papagalla essa semana para conferir as news! 

Papagalla: Rua Aimorés, 2578 - Galeria Villeneuve - Lourdes BH/MG. Tel: 31 2555-2078.