sábado, 25 de agosto de 2012

Para adoçar o Verão/13!!


Oieeeee, Papagalletes!! Mais uma semana show na Papagalla e o Preview Verão/13 da marca tá perfeito, modéstia a parte. Prosseguindo com as tendências da estação mais quente do ano, eis as Candy Colors abrindo o post desse sábado lindo. Já confessei há um tempo que não são a minha preferência, mas acabei adquirindo o meu em tons rosinha, cinza e azul bebê. Um luxo!

Tendência Ladylike!!






A tendência Ladylike chega aos produtos de beleza, que trazem ares românticos e vintage das décadas de 1940 e 50. A cartela de cores é composta por tons de pastel ou as "Candys Colors" - cores doces -, inspiradas em cupcakes e macarons. Blogueiras, fashionistas e personalidades estão aderindo.

Algumas news do mundo da moda:

*YSL e FACEBOOK EM SOMBRAS: Yves Saint Laurent lançará em setembro uma paleta de sombras com quatro cores inspiradas no Facebook. Em edição limitadíssima, o produto estará disponível para venda apenas na página "Yves Saint Laurent Perfumes e Beauty" da rede social. Será preciso encomendar com antecedência.

*SABONETES INSPIRADOS EM DRINKS: A EOS Cosméticos está lançando sabonetes líquidos para as mãos inspirados em famosos drinks, como Belinni, Ginger Ale, Parfait Amour e Curaçau Blue, incrementando a já existente linha Bioliquid. Os novos aromas têm fragrância suave e são enriquecidos com oligoelementos e agentes umectantes. Prometem toque acetinado, girls.

*JULIA ROBERTS PARA LANCÔME: Julia Roberts é o rosto da campanha do novo perfume da Lancôme, "La Vie Est Belle". Com frasco inspirado no Lancôme clássico de 1949, tem como ingrediente principal a flor Iris, além de flores de laranjeira e jasmim. Ainda traz aromas frutados de groselha preta, pera, amêndoa, patchouli e baunilha. O produto estará disponível em três tamanhos: 30, 50 e 75 ml.

*Gente, mais uma vez: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO RIO MODA HYPE ATÉ 17 DE SETEMBRO. O evento premia jovens estilistas, dando a oportunidade de desfilarem suas coleções dentro do Fashion Rio. Estilistas conhecidos já foram contemplados no concurso, dentre eles, Fernanda Yamamoto e Vitorino Campos. Para se inscrever, é necessário 20 croquis e duas peças finalizadas, que serão julgadas por uma comissão formada por jornalistas, estilistas e outros profissionais da área.



A PODEROSA PANTONE!





Sou de uma família de pulblicitários e cresci vendo meu pai e meu tio trabalharem com as cores, em especial, a escala Pantone. Ficava fascinada com aquilo porque era muita variedade. A Pantone, empresa norte-americana fundada em 1962, ficou mundialmente conhecida pela Escala de Cores Pantone ou Pantone Matching System, que consiste um inúmeros cartões com milhares de cores impressas. Essas cartelas são utilizadas nas mais diferentes indústrias como, por exemplo, a gráfica, a plástica e a têxtil, essa última visivelmente desfilada nas ruas e passarelas. Uso muito a minha escala na criação das coleções da Papagalla, por amar as cores.