quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look Papagallete, confira já!

Hellooo, Papagalletes! No ritmo do feriadinho prolongado? Pois bem, nós estamos no ritmo frenético da coleção Alto Verão, da montagem dos looks na Papagalla e, principalmente do desenvolvimento do nosso  Outono/Inverno 13. E tá uma correria deliciosa, apesar de não dormir há dias. Minha equipe também tá se empenhando ao máximo para trazer os melhores acessórios e tendências a vocês! 

Olha que legal o look despojado da nossa mega Papagallete Ka Duarte, no Rio de Janeiro. AMAMOS! Acabamos de receber as fotos, so cool!





Detalhe do nosso PULSEIRISMO: ela mesclou modelos diferentes Papagalla com as pulseiras coloridas de miçanguinhas que comprou na praia. Um resultado Etnic Colour, gostaram?




A bolsa super hypada de caveira metalizada brilhou na parceria com a sapatilha de gatinho. Um arraso! E o tamanho que a moda pede é o maxi, nada de minimalismo!!






Veja o que foi destaque na Papagalla essa semana: pulseiras Hermés Inspired, mix Silver Glam, peças da Soul Brasil, cheias de cor e movimento e muitos, muitos anéis. 

Tá esperando o que pra conferir tudo isso na Papagalla? 











Pra finalizar, que tal lápis coloridos aproveitando as cores do verão? Sou muito fã do tradicional olhão preto, que é lindo e deixa qualquer mulher poderosa. Mas ultimamente, confesso que estive na MAC e adquiri alguns modelitos colours. 

Porque cair na mesmice dos tons neutros na maquiagem é fácil. Usar sombras vibrantes é difícil. No meio termo, os lápis coloridos podem ser a solução!!




Invista já no seu!!