domingo, 4 de agosto de 2013

Vem com tudo, VERÃO!!


Helloooo, Papagalletes!! Ando um pouquinho sumida do blog porque a correria, pra variar, tá grande e quero resumir aqui hoje, como foram minhas últimas semanas... Bora lá? Começando por Sampa, onde passei seis dias maravilhosos, reencontrei pessoinhas queridas, conheci novas e apresentei o Verão da Papagalla, com a coleção Luxo pra quem Gosta! A variedade de produtos é bem grande e temos, desde a clássica dupla P&B, até as cores bem fortes e vibrantes. Nos metais, o prata vem muito forte mas, para os amantes somente do dourado, ele irá permanecer. O banho ônix ou grafite, marca registrada da Papagalla, marcará presença nos acessórios, idem. Bom, selecionei algumas fotitas pra vocês, espero que gostem...


















Em Sampa, me deliciei no restaurante Coco Bambu, que fica no Itaim. Lindo, lindo, lindo... Para amantes de caipis como eu, não deixem de experimentar a de tangerina, servida no côco. Super indico!! E os pratos... Hummm, sem comentários!!






Pulseirinhas lindas, fofas, colours, tribais, tribais chics, malhas de todas as cores... Uffaaa!! São tantas que virão pra vocês que fica difícil descrevê-las, uma a uma. Mas não abandonem o PULSEIRISMO, por favor, pois ele não lhe abandonará. Porque aqui, no nosso dia a dia e nas nossas redes sociais, os braços pedem pra ser carregados. E devem!!







Cores também nos anéis de pedras, maxis e mega poderosos. Ai que delícia trabalhar com cores, é um fascínio que não tem fim... Vem com tudo, verão!! Estamos lhe esperando.

Porque nós AMAMOS cores!











Alegria, alegria com as publicações das peças Papagalla na mídia!! Em especial, a Elle de Agosto. O Brinco Maxi New Boho arrasou em seis páginas do editorila, Estação Caliente. Vivaaaa!!!










Por hoje é isso, girls... Bora começar a semana com o pé direito porque ela promete, e muito. Não deixe de passar na Papagalla e conferir os looks!!