terça-feira, 10 de julho de 2012

Aniversário da Papagalla e Moda Neon!!


Oieeeee, Papagalletes!! A Papagalla está animadíssima para seu aniversário de 1 ano nesta sexta, dia 13!! Eu, especialmente, estou in love com as news que já são tendências para o próximo verão/13 e que já estarão na loja. Além disso, as promoções de aniversário são imperdíveis #welove. Temos muito o que comemorar, afinal de contas, a cada dia que passa a legião de Papagalletes aumenta e a marca se fortalece cada vez mais. Graças ao nosso trabalho em equipe, com muita dedicação e comprometimento. 

Portanto, bora comemorar!!



Enquanto a sexta não chega, que tal falarmos das tendências lindas e poderosas do nosso Verão/13?? Já adianto que o primeiro mandamento da próxima estação é embarcar num delicioso jogo de contrastes. E a grande novidade/destaque é o NEON e sua volta triunfal. Lembram dele na década de 90, o colorido vibrante que embalou o movimento clubber??????? Destaque na cartela de cores para o verde-limão e laranja! Olha só...






Em contraponto, as nuances pastel também terão seu lugar no pódio. Por isso, a ideia central do verão é brincar com essa irresistível tensão entre o aceso e o esmaecido. Legal, né? Eu adoro, porque te permite uma grande liberdade e variedade na hora de montar seu look.  


Os maxis também permanecerão inabaláveis, em especial nos colares!! Amoooooooo



Outra mega trend são os specchios, ou sapatos espelhados, entrando no lugar da febre do glitter. Toda mulher sabe que é uma delícia começar a montar o look a partir de um sapato puro-poder. No verão, os metalizados continuam sendo uma ótima pedida!






Estampas nos pés, pode investir!!!




A temporada é de prints, inclusive nos pés. Faça um clash de estampas com acessórios e calça/camisa. Fica tudo. Uma bela estampa tem o seu lugar! Os grafismos característicos dos lenços também prometem invadir os sapatos. Aproveite!!!!!!