terça-feira, 28 de maio de 2013

Rosa, Verão/14, Trends e Papagalletes!!


Hellooo, Papagalletes!! Semana pra lá de boa, onde a linha Verão/14 da Papagalla começa a ser desenvolvida pela nossa equipe de criação e produção. Posso adiantar que, apesar dessa estação mais quente do ano pedir peças descontraídas, a nova coleção da marca - que ainda não posso citar o nome (mistério...) -, será bem glamourosa e chic, mas ao mesmo tempo, versátil. O rosa vem com tudo, em todas as suas nuances. Calma!! Não curte rosa? Não curte pink? A clássica dupla preto e branco também não deixará de marcar presença. Estou empolgadíssima com isso!









Duplinha clássica, P&B, também será presença marcante no nosso Verão/14... Além da querida e sempre presente moda MAXI (very maxi) e das criações inspiradas em Dolce & Gabbana!! Um luxo. 









Olha que show os looks que a blogueira Lívia Giovanardi selecionou na Papagalla, no último sábado!! As novas correntes da linha Rock Glam já estão praticamente esgotadas na loja, tamanho sucesso. Isso porque, além de levantarem qualquer produção, tem os três tons de banhos, dourado, rosê e ônix, que dão maior liberdade e versatilidade na hora de jogar com outros acessórios. A mais nova cor da pulseira de malha, ametista, também tá super agradando às Papagalletes. A proposta da cor é bem diferente em relação aos tons neutros - dourado, preto, marfim, nude e prata - visto que sua função é levantar o look, se usada como punho de uma malha preta básica, como nas fotos abaixo. A cor verde musgo também exerce a mesma função da cor ametista, Juju usou e aprovou!!

Amamos!!





















E tem mais correntaria da linha Rock Glam que a Ka Duarte usou...










No fim de semana... Papagalletes arrasaram!! #friendas #queridas #cheers #sunday #delicia





Gostaram, meninas?? Então passem na Papagalla para montar seus looks... Muuuuitas opções!!

Kisses!!