sábado, 10 de março de 2012

News que amamos!


Hello, Papagalletes! Estou de volta à BH, cheia de saudade de Sampa já, mas muito feliz em rever as pessoas que amo e na expectativa do lançamento das Coleções Rock Vintage e Soul Brasil, da Papagalla. Dia 15 people, quero todos lá! Além disso, teremos mais um lançamento, qual será??? Alguns já sabem, mas até segunda, todos saberão. Aguardem e acompanhem nosso blog!

Bom gente, preciso abrir esse post com a mesa de jantar que vi na nova loja Daslu, no Cidade Jardim, e tive que clicar! Pura Papagalla, modéstia a parte! Haja bom gosto e delicadeza! Cada papagaio mais lindo que o outro, numa bagatela de R$500,00 cada. Que tal? Só pra fotografar mesmo...kkkkk

Muito Papagalla isso, ameeeei!

Mesa Daslu, muito Papagalla isso!!!!!

A inauguração deu o que falar, gente bonita, celebs e Seu Jorge com a sua, Burguesinha!!

Love so!
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Conferi, essa semana, uma exposição no piso abaixo da nova Daslu sobre coleções passadas e  seus respectivos temas. Muito étnico, estampas, cores e maxi bijoux! Uau! Cliquei as + bacanérrimas!








Gostaram? Eu amei! Apesar desses looks remeterem a outras coleções, super retratam a moda atual, BOHO CHIC e ETNICA! Cíclica, a moda é. Fato! 




Ainda no Cidade Jardim, pára tudo para essas bolsas Pucci. Pucci é demais e a loja, deslumbrante!!! Também cliquei Chanel e conferi as news na Tiffany e Co.



Uma dica importante meninas: não existe capa para iphone, Chanel, nas cores preto com branco e vice-versa. Essas são FAKE! Constatei com a gerente da loja, tem nas cores preta, caramelo, e marinho. Algumas pessoas por ai estão vendendo as mesmas como se fossem originais. Vai da consciência que cada um ne? Ah! E cada capinha, ORIGINAL, custa em torno de R$1.100,00. Fiquem de olho,  fica a dica!

Adoro lenços e achei super cool o Scarf Me, um quiosque com lenços bacanérrimos, que já havia visto no Pátio Higienópolis e agora no Cidade Jardim. 





Preparem-se, Papagalletes!! Dia 15/03 tem lançamentooooooooooooo!

See you...



quarta-feira, 7 de março de 2012

Sampa, tudibom!


Hello, Papagalletes! Sampa tá perfeito e corrido! Putz, acabei de chegar em casa, sai às 8 da manhã, a tarde shopping Cidade Jardim e Daslu para conferir as tendências. Ainda essa semana, fotitas da exposição Daslu sobre várias coleções passadas. So cool! Agora a noite, jantarzinho na casa nova da Paty... Amei! Não tem como vir prá cá e não encontrar os amigos, #impossible! 

Bom, a nova coleção tá me deixando maluquete com tantos previews e coisas lindas! Dia 15 tá chegandoooo para as Papagalletes de BH!! Oba! :) Enquanto isso, é legal aproveitar a última semaninha de promoção na Papagalla com descontos de até 40%! Super vale a pena, meninas... Só pra começar esse post, mostro alguns previews da Rock Vintage Papagalla! Spikes, pulseirismo, tachas, brilho, Hermés, enfim, tudo pra fazer seu pulso causar! Dá um look nessa produção da Dri.


Já separei a minha clutch/bolsa tacheada, bem ao meu estilo rock! My face! Gostei bastante também do look da Paty, que montou um kit bacanérrimo com as pulseirinhas Guess (coração), gold pink, skull zircônia e shamballas!



Queria mostrar muito mais, mas não posso hehe... Senão perde a graça! Então vamos falar um pouco das estampas? Elas estão por todo lado, chiquérrimas. Bordados, texturizações, cores vibrantes e crash de materiais são o must-have da estação. E se você pensa que elas valem somente pra 2012, engana-se. O Preview 13 já está quentíssimo e aponta para as estampas, idem. Pude ver nos eventos aqui em Sampa muitas garotas desfilando com jeans e estampas, lindas!


Preview 13, Pura Estampa!






Fall/Winter 12 Dolce Gabanna






A inspiração Art Noveau para 2013 é forte, o elemento natureza combina tons pastéis que lembram os lençoes clássicos, além de flores e desenhos surrealistas. É um sutil toque moderno, associado ao clássico e com uma enorme riqueza de detalhes.

Olha só a pegada a Rock das spikes! Dá pra fazer um mix bem legal e não apenas num braço, a ordem é por em prática o pulseirismo que há em você. Vamos tentar? Vejo várias Papagalletes que eram do tempo de apenas uma pulseirinha de olho grego e nada mais.  Hoje estão mais carregadas do que eu! Muita gente bate o pé e coloca na cabeça que não tem perfil para tal moda, mas isso é pura questão de costume, você tem que abrir a mente para o novo e, mesmo que depois volte ao estilo habitual,  o importante é que tentou.



Vou ficando por aqui porque meu dia será punk amanhã! See you, ótima noite!