segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lidiane Ávila é a Papagallete da Semana!


Mais um Day Look apaixonante!!! Ela virou Papagallete recentemente, através de uma amiga e super fã da marca. Lidiane Ávila trabalha com moda, está sempre antenada e em busca de conhecimento. Segundo ela,

"A Papagalla é uma inovação a cada dia, tem um design maravilhoso e peças lindas."

Montamos o primeiro look com Maxi Gold Franja Papagalla, jeans e camisa de seda "bapho" - Linda de Morrer- do Showrrom da minha amiga e parceira, Cris Cerqueira. Pra fechar o look, bolsa em couro metalizado com acabamento em crochê, da Fashionismo Papagalla. Basicamente UAU!!!




Olha só que legal outra produção, dessa vez com o Maxi Couro Papagalla! A sandália  também na linha metalizada ficou "perfect" com o look e é da Farm!




Resolvemos então criar um look mais despojado mudando somente os acessórios. Ai é que entra o que bato na tecla e adoro falar: a versatilidade dos acessórios faz a sua roupa! É claro que a super camisa ajudou, afinal de contas, seda é seda e seus tons favoreceram bem os acessórios. Look bacanérrimo com clutch étnica e sobreposição de colares.




Acabamos as fotos externas e fomos pra loja onde a Lidi estreou o Maxi Franja Pedras. Lançamento saído do forno da Fashionismo, tem tudo para fazer a cabeça das Papagalletes. Caiu muito bem com o verde da camisa e deixou o look bem chique! Detalhe que faz a diferença: brinco Swarovski Geométrico.

Basicamente chic!





Pra finalizar, um look TOP: Boho Chic, com faixa de cabelo bordada, Maxi Placa e correntinhas gold como sobreposição. Lovely n' Trendy!



"Conheci a Papagalla há bem pouco tempo, mas pelo que tenho percebido e visto tantos elogios das peças, tenho certeza que ela vem crescendo cada vez mais. Sucesso!!!!"





Isso aí gente, fechamos com chave de ouro mostrando o porta-joias #handmade Papagalla. Simplesmente um luxo! Nosso muito obrigada ao Showroom Cris Cerqueira e à nossa Papagallete destaque da semana, Lidiane Ávila.

See you...

domingo, 3 de junho de 2012

Campanha pelo bom português!


Hoje não quero  falar de moda e modinhas... Quero neste post ressaltar a minha indignação pelo que tenho visto por ai nas redes sociais, o péssimo português! Gente, tem coisas que são básicas e imperdoáveis: outro dia estava malhando na minha academia e comentaram comigo os erros grotescos do Facebook. E não só cometidos por pessoas "comuns" mas também por blogueiros e fashionistas, especificamente falando de moda. Vamos lá?? Um dos piores, que já rodou o Face mas faço questão de repetir.

Agente X A gente

Agente!



A gente!



Outro... concerteza X com certeza


Não é concerteza e sim com certeza, meu Brasiiiiiiiiiiil! 

E o mais??? Mais significa somar e não: "Eu vou para Sampa mais minha amiga não!"

É MAS!!!!


Fora os erros de conjugação: estiverão, forão, puderão.... ohhh my god!! Tem também os erros mais cabulosos como anciedade (vi advogado escrever), permição, e por vai uma listinha inacabável...

Gente, sem sacanagem... Mas o empenho e o tempo gasto que algumas pessoas têm para filosofar, falar mal do sexo oposto ou exaltar sua egotrip com fotos e poses sensuais nas redes sociais, as mesmas deveriam dedicar um tempinho só de seu dia para aprender algumas regrinhas básicas de linguagem. Eu disse BÁSICAS! Só isso, #prontodesabafei

Quero repassar o que li numa revista de moda : 4 tipos de post que devemos evitar no Instagram, um aplicativo para Iphone que, recententemente foi comprado pelo FB. Muito legal por sinal, tenho e adooooro: @ninamaretti


Evite:

1) Qualquer coisa ligada a sexo! Aliás, intimidades em geral né people??

2) Autoretratos demais: muitos já devem conhecer todos os cômodos de sua casa, pois você tem foto no banheiro, na banheira, no espelho, na cama...AAAFFFF que coisa mais chata e sem etiqueta!!

3) Imagens de bichos atropelados, gente com doenças graves ou acidentes. Argh... Nada a a ver!

4) Pratos, pratos e mais pratos: tudo bem que você foi a um restaurante e achou a comida tão bonita que não resistiu: teve que clicar!! Legal, mas refeições só de vez em quando.

Não se esqueça de que a página virtual, o post, o aplicativo são seus, mas estamos na rede e expostos a ela. O bom senso ainda deve existir.

Não sou expert em nada mas o que tenho dúvidas nunca escrevo ou pesquiso no lugar correto, o dicionário. O português é uma das línguas mais difíceis do mundo, dotado de um vocabulário extenso. E temos muito o que aprender e pesquisar, graças a Deus! Dessa forma, tudo fica mais visualmente bonito tanto quanto uma foto de um belo sapato, uma bela bolsa ou it-acessório. 


Kisses