sábado, 18 de agosto de 2012

O que vai super pegar no verão, saiba aqui!


Hello, Papagalletes!! Praticamente já não se fala mais em inverno no mundo da moda, apesar do friozinho punk que tem feito em BH nos últimos dias, brrrrrrr... Nas feiras em que visitei e nas produções de catálogo das quais participei, só da VERÃO! Ele virá com força total, cheio de bossa e glamour . Além das candy colours, tons neon e dos maxis acessórios, sabe com quem vou abrir esse post? 

PRETO E METAIS DE VERÃO!

Releituras da onda dark adaptadas ao verão brasileiro revivem a combinação do preto com spikes, franjas, rebites em formato de caveira e outros apliques de metal em desenhos geométricos, como bolas e pirâmides. Os banhos tão super democráticos, pra todos os gostos. Abuse do ônix e ouro velho, além dos tradicionais ouro e prata. As pinturas em cores vibrantes também pegarão com força! 

Olha que "BAPHO" esse lançamento da Papagalla, que chegará à  loja dentro de 15 dias! Pulseira "hand made", linha Fashionismo - Silver Glam - Verão/13. Putz, estou in love com ela, uma paixão, um luxo, um tudo!









Sim pessoal, preto no verão!! Eu acho um luxo e vocês?

Mas calma, as cores sempre reinam na estação mais quente do ano...








A cartela de cores é bem extensa e lhe permite brincar com ela. Invista tanto na gama de terrosos, quanto na de cores vivas e pastéis para compor o look. Na cena internacional, a marca Valentino é uma das responsáveis por esta nova visão de spike, couro e cia nas bolsas/clutches. Mas nada baratinhas, kkkk... O modelito mais em conta sai em torno de 895 euros. Vai encarar???





Outras tendências bacanérrimas: bolsas e clutches bem coloridas, com referências étnicas, bordados e muito couro. Dá vontade de ter uma de cada, a cara da riqueza!!Essas da Paolattore arrasam!!




Pra finalizarmos esse post, RENDA-SE!!!!





domingo, 12 de agosto de 2012

Semana-espetáculo, John John e News Papagalla!


Semana-espetáculo na Papagalla!! Só tenho a agradecer e comemorar o sucesso das novas peças da Fashionismo - Nina Glam. E aproveito para desejar a todos um FELIZ DIA DOS PAIS, em especial ao meu, Edson Maretti, que não está mais nesse mundo, mas espiritualmente sempre ao meu lado. Te amo pra sempre, pai!

Pra quem ainda não sabe, a Fashionismo não é apenas uma coleção da marca, é um conceito que define bem as características fortes da Papagalla: ESTILO, OUSADIA E ATITUDE, tudo isso junto e misturado, com uma pegada bem fashion. E quem passou na loja essa semana, gostou do que viu!! Lojistas e Papagalletes, foi tudibom :)))










Ontem foi o dia da champa, adooro! Champa na Papagalla, champa na Cris Cerqueira e champa na Chez Elenita, obaaaaa!! Fora a alegria em estar com os amigos...








Da última vez em que estive em Sampa, visitei a loja da John John no Pátio Higienópolis por sinal, linda e cheia de estilo. Me identifico bastante com a roupas streetwear, super diferentes e com caimento bem legal. John John é John John!!





ZAC EFRON ESTRELA A CAMPANHA DA JOHN JOHN...





As referências mexicanas são o ponto forte da campanha da John John: temas como o Día de Los Muertos, com caveiras coloridas e serpentes; ícones do México, como tequila, pimenta, flores e mariaches; mar de Cozumel, com imagens marítimas, texturas de pele de peixe, corais e animais; e ainda o Deserto Del Muerto, com cobras, escorpiões, lagartos e esqueletos.





As estampas também estão em alta na John John, juntamente com os spikes e os jeans desgastados, furados e envelhecidos. Hits dos anos 80, os shortinhos coloridos de cintura alta e com barras desfiadas, voltam em nova modelagem. Acho lindo!




Bom gente, pra quem ainda não conferiu as news na Papagalla, a partir de amanhã é uma ótima oportunidade: linha maxi, correntaria fashion, linha Art Decó, peças em Swarovski, clutchs e muito mais. E ainda você conta com toda a consultoria da Papagalla juntamente com muitas sugestões de looks. Te espero lá!!!

Ótimo domingo a todos, curtam muito seus pappys!