sábado, 3 de março de 2012

Nos preparativos!!


Genteeeem, tá chegando a hora de apresentar a coleção Fall/Winter 12 Papagalla em Sampa e dia 15/03 aqui em BH. Em Sampa, será para os lojistas e revendedores da marca e aqui em BH para o varejo. Tudibom!!! Coração disparado e muita expectativa! Sempre dá aquele friozinho na barriga... Mas tenho fé que tudo correrá bem!! Depois conto pra vocês... Sampa é a minha segunda casa e uma terrinha que amo demais. Amanhã já tenho almoçinho com a minha dinda e amigas queridas. Aí vou eu people, so happy!  A semana na Papagalla continuará a mil por hora e a loja funcionará normalmente das 10 às 18h. Aproveitem para conferir os últimos dias da promoção! Olha só alguns looks escolhidos para esse post...





Como vocês podem ver, o Pulseirismo continua TOP TREND! Ontem mesmo, a Fan Page da Papagalla no Facebook lançou mais um álbum novo, o Fall Winter 12, que trouxe alguns Previews das novas coleções Rock  Vintage e Soul Brasil, da Papagalla. Maiores detalhes e surprises somente no lançamento do dia 15/03! Tchan, tchan, tchan, tchaaaaan!

Agora pára tudo!!! Essa puleira não existe, simplesmente luxo puro, mistura de couro + franjas = combinação perfeita!!!! Chegou quinta e já acabou, dia 15 tem mais... Nem a minha consegui separar, sniffff!!



Ainda falando em franjas, esse colar da Papagalla também causou por ai!! Look Rock Vintage, aguardem mais fotos em breve...


Bom people, fico por aqui, mais uma semaninha tudibom na Papagalla e na minha vida!! Um brinde ao sucesso, saúde, amizade, família, amor e prosperidade para todos nós!! 






quinta-feira, 1 de março de 2012

O toque de Yamamoto!!

Hellooo Papagalletes, os dias andam corridos por aqui e bem promissores também. Estamos finalizando os preparativos para o lançamento do dia 15/03 e só digo a vocês que ele promete!! As peças estão de arrasar e Sampa também está esperando por esses previews que levarei ainda essa semana. So happy!!

Essa noite minha insônia foi braba e como penso em mil coisas ao mesmo tempo, a moda, claro, falou mais alto. Começei a ver alguns editoriais com a participação de Yamamoto, um dos maiores estilistas que ajudou a redefinir o vestuário e o uso de cores, formas e modelos em relação ao corpo. Ele também ajudou a redirecionar e a questionar os ideais ocidentais de beleza e o que significa ser mulher na sociedade atual. Enfim, ele é tudo e mais um pouco, sou muito fã desse japa, com todo respeito!!


"As mulheres não devem ser controladas e jamais compreendidas, mas ainda assim devem ser inteiramente admiradas por sua inteligência e conhecimento." YOHJI YAMAMOTO

Esse cara é genial, sem palavras! Ele tem uma  visão fugaz das mulheres como sonhadoras e efêmeras. Mesmo a preocupaçãp gótica com a cor preta que aparece em muitas roupas, senão em todas as coleções, sugere um senso de inatingível. Ele definiu o uso do preto como uma "cor envolvente" que absorve todas as cores e, ao mesmo tempo, tem profundidade e sombra. Diga-se de passagem, um dos motivos que sou super fã é minha adoração pela cor preta.



O mais legal é que suas roupas são usáveis e o próprio estilista não se vê como um artista - Mas nós o vemos!! - Segundo Yamamoto, as roupas não podem ser realmente consideradas obras de arte, uma vez que são compradas e usadas por pessoas diariamente. Sua idéia é criar roupas usáveis que ajudem as mulheres a mudar a ênfase do corpo para a inteligência.

Agora deixando o japinha um pouco de lado, quero falar de bichinhos, pulseirismo, skulls e anelismo... Hahahahaha!! Meu fraco!!

Olha só que luxo isso!!
Fashion is My Drug

Fashion Is My Drug
Gavião Gio Bernardes
Gio Bernardes
Gio Bernardes
SPFW/12










terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trends Around!!

Papagalletes, estou maluca com as trends que estão pintando por ai... Hoje o dia na Papagalla foi bacanérrimo, recebi algumas amigas de Sampa e de BH, que conferiram o finalzinho do Alto Verão/12 e algumas trends da New Collection - que será lançada no próximo dia 15 - Mas calma, fotitas só no final dessa semana. Suspense total!!! Hahahaha...

Enquanto isso no mundinho da moda...

A Prada lança um must have que as fashionistas de plantão e as celebritys estão loucas: Minimal Baroque, glasses cheios de bossa, frisos e curvas! Já estão à venda aqui no Brasil e mega disputados, meninas!! Eu particularmente não gosto, mas é TOP TREND!


Os Round Glasses também estão a todo vapor, com uma pegada bem retrô - estilo anos 70 - e incrementam o look deixando-o bem cool! Pode apostar nessa tendência...



Genteeeem, adoro uma meia de inverno e  tenho vários modelos, inclusive uma arrastão com desenhos florais, bem estilo rocker. E além das tradicionais que já conhecemos - preta e cinza - o que vai super pegar são as colours como roxo, verde oliva, vinho e pink. Olha só!


Blog da Mariah

Por falar em visual rocker, que tal dar uma olhada na mega sofisticada coleção da Letage, cheia de estilo e glamour. Adorei!! O mix Black + Gold sempre arrasa e não tem erro, aposta certeira e chique, com destaque para os bordados !!









segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks "Bapho!!"

Fashion is My Drug

Quis que essa foto top abrisse meu post!!!

 Hello, Papagalletes!! Conforme postei ontem, alguns looks do Oscar me chamaram mais atenção que outros, mas o que realmente me incomodou foram as jóias super minimalistas, muito diferentes de outras edições nas quais as celebridades usavam maxicolares, braceletes, brincos e anéis. #prontofalei

Quero destacar aqui algumas makes de arrasar que selecionei para o nosso blog, começando pela deusa Angelina Jolie. Ela é diva, deslumbrante e chique!



Jolie e Rooney Mara optaram por bocas fortes e olhos menos carregados, super style!!




Penelope, Meryl Streep (amoooo!!) e Sandra Bullock estão também entre as minhas prediletas e optaram por uma make mais natural. Destaque para os olhos muito bem pintados e com maxi cílios de Penelope. Bapho!! Oscar mais que merecido a Meryl Streep, de melhor atriz, por "Dama de Ferro". Impressionante  como é versátil e poderosa!

Saindo um pouco do Oscar, olha que linda e exótica a coleção que a grife italiana Gucci criou para homenagear o Brasil com inspiração no Pantanal. A loja foi inaugurada no Shopping Cidade Jardim, de alto luxo, em São Paulo. 

Foto: Divulgação

Achei também alguns looks que super combinam com a nossa modinha atual, olha só!!



Spikes e maxi colares, aposta certeira!!

Fashion is My Drug

Fashion is My Drug

Fashion is My Drug



domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Oscar vem ai...

Ta chegando a hora, people!! Logo mais, a grande cerimônia do cinema - o Oscar 2012 -  acontecerá no Kodak Theatre, em Hollywood. Adoro isso, principalmente os looks do Red Carpet, uma das maiores passarelas do mundo e alvo certo dos "policiais da moda". Segundo o estilista Allen B. Schwantz, "o vestido deve ser a celebridade e as jóias minimalistas." Vamos ver alguns looks da festa de gala mais charmosa de Hollywood?


Para abrir o post, Jessica Chastain, toda trabalhada de McQueen, pura irreverência!!!


Elegantérrima, a atriz Berenice Bejo, de "O Artista", e Michel Hazanavicius, também diretor  do filme, passaram pelo Red Carpet. Destaque para seu belo par de brincos de esmeraldas!


A atriz Milla Jovovich será uma das apresentadoras da noite, veste Eli Saab e mais alguns quilates de brilhantes. Puro luxo, tom gelo e estilo bem anos 30!!


O verde hortelã e o plissado - da estilista Vera Wang -  são fortes tendências e foi a escolha da atriz Viola Davis, uma das favoritas ao prêmio de melhor atriz por "Histórias Cruzadas." Arrasou!


Umas das minhas atrizes favoritas, Meryl Streep, forte candidata ao prêmio de melhor atriz por "Dama de Ferro", deu o ar da graça e optou pelo dourado. Na torcida!!! E agora há pouco, o filme ganhou o prêmio de melhor maquiagem.


Adorei esse look de Rose Byrne, puro brilho, puro glamour, look total black, mega trend!!! Arrasaram também o maxi anel e a chiquérrima clutch.


Chiquérrima, Octavia Spencer, indicada para o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo drama "Histórias Cruzadas."



Kate Mara, irmã de Rooney Mara, escolheu um modelito mais romântico, bem delicado para pisar no Red Carpet e concorre ao prêmio de melhor atriz. 


Logo na estreia do tapete, pude ver no E! uma tendência bem anos 20 e 30, com destaque para os  tons preto, marfim e nude. Muito bordado, clutches chiquérrimas e acessórios mais discretos - jóias minimalistas - diferente do ano passado, onde se podia ver muitas maxi jóias. Algumas celebridades apostaram num look total colour como o amarelo e o hortelã. O coral também marcou presença no Loius Vitton de Michelle Williams.



Pra finalizar, o lindo e charmoso George Clooney, de Armani, e sua namorada, Stacy Kiebler, de Marchesa. O casal + chique na minha opinião!!




É isso ai, gente - babei nas produções e no alvoroço pré Oscar! Fico na torcida por Carlinhos Brown e Sergio Mendes - únicos representantes brasileiros e candidatos a melhor canção original pelo tema do filme Rio - Real in Rio!! Viva, eles merecem a estatueta!!!!!!!!!!!


See you...

Chave de Ouro!!


Dia lindo, sol perfeito e fechamos a semana na Papagalla com chave de ouro. Tudibom!!! Na verdade, gostaria de ter feito esse post ontem mas a correria da loja não deixou... Afff! Meu sábado foi demais, muitas Papagalletes foram conferir alguns looks novos do pulseirismo, aproveitar o finalzinho da promoção (essa será a ultima semana!) e ver alguns Previews da Coleção que será lançada no próximo dia 15/03. Esse look foi o que mais causou, gente! Algumas meninas infelizmente ficaram sem, logo cedinho quando a loja abriu. Sucesso total, olha só!



Skull Fashion + Pérolas + Love and Peace = Pulseirismo Mega Original!!! 

Adorei isso, e vocês acreditam que fiquei sem as pérolas e a Love and Peace?? Jurooo, as únicas que restaram foram as skulls, que hoje também se foram. Acredito que essa semana chegue reposição. Outro look bacanérrimo foi esse que a Aninha montou.




Aninha usa mix de shamballas cristal fumê e branco + Swarovski trançado. Arrasou demais. Na segunda foto, destaque para o brinco em quartzo rosa, eterno, chiquérrimo e versátil, que dá tanto numa produção mais casual quanto numa ocasião mais chique. Adorei esse look com o vestido floral que ela estava usando.


Agora pára tudo!! Não resisti (a Milla vai me matar!) e postei pra vocês o novo look franja da Papagalla. Milla é a nova gerente da marca e todos a estão adorando, graças a Deus. So happy!!! Ela me proibiu de postar ou vender na loja as novas criações que fiz para a coleção de inverno. Mas como essa de caveira já pertence ao meu braço, fotografei e dei o efeito do Instagram que tanto amoooo. Se quiserem me seguir é Nina Maretti. E o colar?? Não posso gente, só tenho a dizer que Letícia Abreu, Papagallete de carteirinha, vai usá-lo no dia do lançamento. Garota fashion!

Continuando os "looks rock" que curto, olha essa produção...

  • São produções mais "carregadas", porém ultra femininas e você tem a opção de escolher um look mais minimalista (será que é possível??). Ao invés de colocar o pulseirismo completo, jogar uma peça ou duas se preferir. O legal é que tudo se combina e ao mesmo tempo descombina, deu pra entender?? Ao mesmo tempo que as peças contam a mesma história, não significa que o resultado seja "combinado", careta, certinho. Expliquei melhor, rs?

  • A clutch em tressê é super  sucesso também e versátil, você a usa num barzinho a tarde até numa super festa. As novas cores estão demais, em especial a minha toda colorida, hehe. Cada dia que chega uma nova cor me apaixono. All HAND MADE!!!

  • A correntaria black dá um ar mais inverno e é mega trend da Papagalla. Na foto ela vem mixada com strass mas ainda terá versões bacanérrimas com perolinhas, olho grego, corrente gold and silver e pedrarias. Deixa seu look muito chique! Além dos colares mais chegadinhos no pescoço, as poderosas franjas gold e multi tons já estão pegando. Viva!!

Esses looks são de arrasar, olha só!! "Roubei" essas fotos pra mostrar a vocês, já imaginou o trabalho para se fazer esse vestido de pérolas com zircônia (ou será brilhantes?) e fita?? Uma das peças mais lindas que já vi na vida, extremo bom gosto. E fiquem ligados que hoje tem Red Carpet!!

Fashion is My Drug

Fashion is My Drug

Fashion is My Drug

E pra encerrar meu post de hoje, não resisti e tirei uma foto da Donatella, uma Fashion Pug  por quem apaixonei!! Papagalletes, tenham um excelente domingo, super beijooooo!!!
Ohhhh my God!!!!